Lalow
Expert Level 5
Opções
Outros

Menbers se você está pensando em proteger a tela do seu celular, as películas podem ser uma boa opção! Mas antes de decidir, vamos explorar algumas vantagens e desvantagens:

Vantagens:

1. Proteção contra arranhões: Películas ajudam a proteger a tela de arranhões e danos menores, mantendo seu celular mais bonito e intacto.
  2. Facilidade de instalação: A maioria das películas é fácil de aplicar, e você pode fazer isso em casa, economizando uma visita à assistência técnica. 🛠
  3. Redução de reflexos: Algumas películas têm tratamento antirreflexo, facilitando a visualização em ambientes iluminados. ☀️
  4. Variedade de estilos: Com opções mate, brilhante ou até com proteção contra bactérias, você pode escolher a película que melhor se adapta ao seu estilo de vida! 🎨
  5. Películas da Samsung: A Samsung oferece películas específicas para seus dispositivos, que se ajustam perfeitamente às telas dos modelos Galaxy. Feitas de vidro temperado ou material plástico de alta qualidade, elas garantem proteção superior e mantêm a clareza e a sensibilidade ao toque. 🛡

Desvantagens:

1. Sensibilidade ao toque: Algumas películas podem reduzir a sensibilidade da tela, o que pode ser frustrante durante o uso. 😕
  2. Bolhas de ar: Se não forem aplicadas corretamente, as películas podem formar bolhas, comprometendo a aparência e a funcionalidade. 🫧
  3. Custo: Embora existam opções acessíveis, películas de alta qualidade podem ser um pouco mais caras. 💸
  4. Durabilidade: Películas podem desgastar com o tempo e precisar de substituição, enquanto a proteção de vidro temperado geralmente é mais durável.

Curiosidades sobre Películas:

• Películas de vidro temperado: São feitas de vidro tratado termicamente, tornando-se mais resistentes a impactos do que o vidro comum. Elas podem suportar quedas e proteger sua tela de maneira eficaz!

• Películas mate: Além de reduzir os reflexos, elas também ajudam a disfarçar marcas de digitais e manchas, mantendo a tela sempre limpa!

• Películas anti-bactérias: Algumas películas têm aditivos que ajudam a reduzir a presença de bactérias na tela, proporcionando uma proteção extra para sua saúde! 🦠

• Películas de privacidade: Se você se preocupa com a segurança de suas informações, as películas de privacidade restringem o ângulo de visão, fazendo com que a tela só possa ser vista de frente.

E aí, Menbers? Você utiliza película no seu celular? Quais são suas preferências? Compartilhe nos comentários! 👇

36 Comentários
Felipeyt
Expert Level 5
Outros
Ultra gel alguma coisa assim já usei dela é era até boa kkk
Danizzz
Active Level 6
Outros
Tive que tirar a de privacidade, não funcionava a digital
Lalow
Expert Level 5
Outros
Mas depende da marca da película de privacidade, tem o da Gorila Shield e o da Baseus que funciona bem a digital
0 Kudos
Danizzz
Active Level 6
Outros
Nem sei a marca que era,coloquei numa lojinha aqui na minha cidade, mas a pessoa que colocou agiu de má fé, não me disse nada,qnd fui mecher no celular a digital falhava muito, mas depois parou de vez,tentei me adaptar mas não consegui.
Joguei 30 reais fora 😂
0 Kudos
igorsaboia1
Active Level 4
Outros
Uso a de vidro a temperado
Lalow
Expert Level 5
Outros
Essa é boa já usei só que o pessoal chamava ela de 9D
0 Kudos
Lalice
Expert Level 5
Outros
Antes usava a de vidro, mas eu fui quebrando ela aos poucos kk ai resolvi tirar e não uso mais, e não vi necessidade de colocar, não sei se é arriscado da minha parte deixar sem 😬

E ótimo post, bem informativo 👏🏼☺️
ManuSM
Expert Level 5
Outros
Pode riscar a tela
Lalow
Expert Level 5
Outros
Verdade mesmo Manu, esse é o problema de ficar sem pelicula
Lalow
Expert Level 5
Outros
Opa muito obrigado pelo feedback 😊, entao como coloquei em desvantagem pode riscar a tela, apesar que esses novos top de linha ta vindo com um Gorila glass que reduz e muito os riscos, porém risca do mesmo jeito kkkk
Bom seria você colocar uma de nano vidro é muito legal e o toque dela é bem suave