mody737
Active Level 6
Opções
Outros
Pessoal, acabei de publicar um post gigante agora a pouco que levei 1 hora digitando e ele simplesmente sumiu, o que pode ter acontecido? Desanimei legal :(
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Outros
Há algumas possibilidades.

1- A moderação acabou removendo por violar as regras da comunidade ( 👉🏻 Porém se isso realmente acontecer você vai receber uma mensagem direta da moderação falando da remoção).

2. Se não recebeu nenhum mensagem direta da moderação. Significa que sua postagem infelizmente acabou sendo removida por um bug (ainda super incompreendido, que afeta todos nós).
Isso porque algumas vezes posts, principalmente longos, com muito texto (ou não), com muitas imagens (ou não) acabam caindo como spam, devido a esse bug.

Exibir solução no post original

20 Comentários
Lysえ
Expert Level 5
Outros
A resposta já está na sua pergunta, um post gigante, é normal dar problemas quando é muito grande, tente diminuir ou faça prints do seu texto.
Lalow
Expert Level 5
Outros
Pois eu parei de fazer post tão grande, agora divido ou faço um post bem pequeno kkkkk
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Eu tive problema em dois, no dia das mães do emblema, de jeito nenhum eu conseguia postar e era um texto pequeno, já tive maiores aqui, vai entender 🥲, e fotos já sumiram duas, mas sem serem excluídas e a outra era do ring, editando eu consegui postar.
mody737
Active Level 6
Outros
Lamentável:(
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Falando nisso, tive que usar o método citado encima para fazer dois posts: Retroreview do A31 e Review do A55 (ambos baseados na minha experiência de uso).

Antes disso eu usei o método tradicional de usar longos textos sem fazer print, porém o meu post caiu imediatamente por causa desse sistema anti spam que continua péssimo.
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Sim, descobri isso quando o meu também deu esse bug chato, mas ficou feio e acabei apagando 😔 e o outro eu fui teimando. Coloquei na galeria aí ficou, depois editei a aba, e fui editando o texto, parecia uma missão 😂 todo cuidado foi pouco.
1728074420371.gif
mody737
Active Level 6
Outros
Aprendi da pior forma kk
0 Kudos
mody737
Active Level 6
Outros
Era uma dica, um artigo que escrevi todo formatadinho pra ajudar o pessoal, não salvei em lugar nenhum, não vou escrever de novo :(
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Poxa 😕 eu sempre escrevo no notes depois eu colo ai já fica salvo na área de transferência. Mas se tu diz que sumiu foi pelo tamanho mesmo.