KevLev
Expert Level 5
Opções
Outros
Eaeeeee Members! de buenaaas!??

Não sei se lembram, mas teve um concurso em outra rede valendo um ecossistema Galaxy completo! E foi anunciado aqui na comunidade e eu, como member e criador de conteúdo, não pude deixar passar essa oportunidade para representar a nossa comunidade e disse "Por quê não tentar?"

image

E ganhei! Todo o meu ecossistema chegou hoje e estou maravilhado e em êxtase completo. Mesmo com tudo aqui, estou sem acreditar🙀

Antes de mostrar tudo, deixo aqui um relato e uma mensagem para todos os members

Minha história começou aqui, desde o primeiro concurso que ganhei aqui dentro e outros aqui mesmo da comunidade e fora. Os prêmios me deram oportunidade de crescer e evoluir cada vez mais, porém o que me fez realmente acreditar em mim foram alguns members que conheci aqui na comunidade e, graças a Deus, hoje eu chamo de amigos. A melhor coisa que tenho daqui são as amizades que agradeço todos os dias em oração. Eu mesmo não acreditava em mim e na minha capacidade, mas meus amigos viam algo em mim e não é que eles estavam certos?!

image
Avatar Galaxy de alguns members que eu mesmo fiz (não estão todos)

Sou grato por cada coisa que vivi aqui e, sério, se não fosse essa comunidade eu não estaria alcançando lugares tão altos que, como eu disse, eu mesmo não imaginava.

Samsung Members, sempre serei grato e, por essa comunidade ser o que é, eu sou quem sou.

A mensagem que passo para vocês é: não desistam dos seus sonhos. Pode parecer clichê, mas é a real. Batalhem, persistam, que você (é você mesmo que está lendo) vai alcançar lugares inimagináveis e eu torço por você.

Minha história não termina aqui. Terão mais relatos como esses e até melhores, porque eu não vou parar de batalhar e querer evoluir cada dia mais!

image
GIF Kevlev

image
Carta concurso

Obrigado, Samsung Members, de forma geral. Eu amo vocês!
24 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Outros
Caramba! Parabéns x6 👏👏👏👏👏👏
KevLev
Expert Level 5
Outros
kkkkk Obrigado em 6x manoooooo!
0 Kudos
NinnaVenturino
Active Level 5