GustavoVieira
Active Level 6
Opções
Outros
Dia 12 de Abril fiz o resgate do Galaxy Buds 2 Pro após a compra de um S23 Ultra no dia 10, após uns dias foi confirmado o resgate e iniciaram o processamento do pedido. Uns dias depois o site entrou em manutenção e não pude mais ver como estava, quando retornou, o meu pedido não aparece mais na aba "Resgates", somente em "Histórico" com uma informação dizendo que está processando e simplesmente não consigo ver detalhes, clico em cima é não aparece mais nada.

Com todo esse problema e acredito eu "bug", será que meu pedido foi cancelado, será que já saiu para entrega e não está aparecendo...? Não dei se posso confiar nessa informação "Processando" que está aparecendo

image

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, GustavoVieira! 

Recomendamos que tente fazer contato com o suporte do site Samsung Para Você pelo telefone.

Atendimento (11) 3474-8001
Horário de segunda à sexta-feira das 08:00 às 20:00
e aos sábados, 09:00 às 18:00 horas.

Exibir solução no post original

14 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Outros
Fala com eles pelo chat. Eles vão atualizar vc sobre o pedido.
0 Kudos
GustavoVieira
Active Level 6
Outros
Como faço isso? Tentei pelo site do Samsung Pra Você mas não dá pra enviar mensagem ou e-mail
GustavoVieira
Active Level 6
Outros
Somente ligação
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Outros
Nos prints que vc anexou tem na parte inferior um balãozinho flutuante de chat, clica nele. Eu falei com o pessoal sobre o meu pedido lá.
0 Kudos
GustavoVieira
Active Level 6
Outros
Infelizmente não diantou, seria bom falar com um atendente pessoalmente mesmo. Obrigado pela ajuda!!1684253384648_1684253384634_0.jpg
0 Kudos
Solução
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, GustavoVieira! 

Recomendamos que tente fazer contato com o suporte do site Samsung Para Você pelo telefone.

Atendimento (11) 3474-8001
Horário de segunda à sexta-feira das 08:00 às 20:00
e aos sábados, 09:00 às 18:00 horas.

GustavoVieira
Active Level 6
Outros
Quando ligo fala que esse número não existe, e que está em nome de uma AdvocaciaScreenshot_20230518_105714_Call.jpg
0 Kudos
Atlam
Active Level 1
Outros
estou com o mesmo problema, a atendente falou que provavelmente está sem estoque e por isso esta demorando a ser enviado
GustavoVieira
Active Level 6
Outros
Semana passada uma atendente falou que estava numa transportadora, ontem falou que estava sem estoque... coisa chata né