lucas_henri
Expert Level 4
Opções
Outros
Com os últimos lançamentos da Samsung, especialmente o Z Flip 5, fico admirado com o crescimento da marca e originalidade de suas criações.

Lembro muito de quando lançaram o S3, com seu design branco e lindo. Lembro muito também do S6 Edge com sua tela curva, e do S10 com um potente conjunto de câmeras.

Pensando nessa evolução. Lembrei do meu primeiro Samsung, foi um M2310, da imagem a seguir:

image

O celular era anormalmente lindo, amava usar o player de música. Gostava muito de ouvir música nele, os botões físicos ajudavam muito.

Ah, e ele também servia para tirar lindas selfies, pois a telinha da frente espelhava a câmera quando o dispositivo era fechado. Um dia quero ter um Z Flip só para me lembrar dessa sensação novamente 🤗

Bônus:
1. Mesmo sem ser Android, dava para instalar uns joguinhos Java nele.
2. Vinha com um cartão de memória (acho que 2gb) me rendeu muuuuita fotos boas e horas de músicas nos meus momentos de estudo durante o Ensino Médio.

E vocês? Qual foi o seu primeiro Samsung?
37 Comentários
DinhaS2
Active Level 6
Outros
Verdade. Por incrível que pareça eu gostava do som das teclas, e hoje deixo o celular no mudo kkkkk
0 Kudos
Zalieu
Expert Level 5
Outros
Incrivel a evolução da Samsung,Sempre tive celulares da Samsung e o primeiro que eu tive foi um Galaxy S5
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
S5 era um que tinha leitor de batimentos na parte traseira né? Eu achava ultra tecnológico kkkk
Zalieu
Expert Level 5
Outros
Se for eu nem sabia dessa utilidade,provavelmente utilizaria muito!
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Acompanhei uitas reviews dele quando lançaram. O design com furinhos foi bastante criticado, lembrava um band-aid, mas eu achava estiloso kkkk
SelmaAA
Active Level 6
Outros
Acho que meu primeiro Samsung foi um S3 mini
sophya_Ben
Expert Level 1
Outros
O meu foi um j6
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Família J sempre foi uma opção que cabia no bolso nera? Aqui em casa havia um J7 neo, do meu pai, eu achava ótimo.
0 Kudos
sophya_Ben
Expert Level 1
Outros
Não pensava nisso , e que eu queria entrar pra samsung e comprei ele , nunca me decepcionou
Ciresier
Expert Level 5
Outros
O meu foi o Samsung Galaxy y 😍😍😍que nostalgia né
Amava muito 😍🥰