lucas_henri
Expert Level 4
Opções
Outros
Com os últimos lançamentos da Samsung, especialmente o Z Flip 5, fico admirado com o crescimento da marca e originalidade de suas criações.

Lembro muito de quando lançaram o S3, com seu design branco e lindo. Lembro muito também do S6 Edge com sua tela curva, e do S10 com um potente conjunto de câmeras.

Pensando nessa evolução. Lembrei do meu primeiro Samsung, foi um M2310, da imagem a seguir:

image

O celular era anormalmente lindo, amava usar o player de música. Gostava muito de ouvir música nele, os botões físicos ajudavam muito.

Ah, e ele também servia para tirar lindas selfies, pois a telinha da frente espelhava a câmera quando o dispositivo era fechado. Um dia quero ter um Z Flip só para me lembrar dessa sensação novamente 🤗

Bônus:
1. Mesmo sem ser Android, dava para instalar uns joguinhos Java nele.
2. Vinha com um cartão de memória (acho que 2gb) me rendeu muuuuita fotos boas e horas de músicas nos meus momentos de estudo durante o Ensino Médio.

E vocês? Qual foi o seu primeiro Samsung?
37 Comentários
danyllo_franco
Active Level 8
Outros
Caramba, Lucas! Ativou lembranças aqui. O meu foi um Galaxy Y. Eu era viciado no Twitter naquela época. ❤️
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Minha irmã tinha um.foi o primeiro Android em nossa casa. Eu era louco para jogar Angry Birds e Fruit ninja nele. Passava horas usando.
danyllo_franco
Active Level 8
Outros
Fruit Ninja era meu jogo favorito!
ZARRATA_OTIS
Active Level 6
Outros
O foi um j2 prime, que na época me quebrou um galho
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Eu achava o design dele lindo. Foi o segundo Android de minha irmã. Na época eu fiquei com o Y que era dela.
0 Kudos
deboramnzs
Active Level 10
Outros
Bem nostálgico hahaha
O meu primeiro foi o S3, lembro até hoje do papel de parede que tinha um dente de leão num fundo azul
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Eu achava muuuuuito top aquele papel de parede. Era o que eu usava no meu computador.
Inclusive, o do S3 tinha uma animação se não me engano né?
deboramnzs
Active Level 10
Outros
Simmm tinha uma animação com efeito de "água " ao passar o dedo pela tela
lucas_henri
Expert Level 4
Outros
Sinto falta desses papéis de parede animados na tela inicial atualmente. A única coisa que se pode fazer é colocar na tela de bloqueio 😕