Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

🎵 Do jeito que você me olha
Vai dar namooooro
Do jeito que você me ooooolha
vai dar namoro 🎵

 

Atenção, últimos românticos da Comunidade Samsung Members, nós temos um desafio para vocês!

 

A comemoração de aniversário não para: está no ar o Vai dar Book2, a promoção que premiará os três melhores Members com um Galaxy Book2 cada.

 

O notebook ultrafino da Samsung conta com várias features incríveis. Tão incríveis que até parecem elogios. 

 

Por isso, para participar, vocês precisam incorporar os xavequeiros que os habitam, criar cantadas inspiradas no Galaxy Book2 e compartilhar na Comunidade.

 

SSG_KV_VAIDARGALAXY.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

“Você não é um Galaxy Book2, mas tem tudo que eu preciso.”
“Sabe o que um Galaxy Book2 e um Galaxy S22 têm em comum com a gente? A conexão é perfeita.”
“Bora imitar a tela AMOLED do Galaxy Book2 e dar muito mais cor e vida pra nossa amizade?”

 

Os três Members mais criativos vão levar para casa os nossos últimos lançamentos.

 

Mas, para conquistar os prêmios, é preciso conquistar os nossos corações primeiro. 😂

 

Como participar:

  1. Aceitem o Regulamento da Promoção. Para isso, vocês precisam comentar "Eu aceito" no post/conteúdo postado na comunidade Samsung Members referente ao regulamento.
  2. Agora é hora de usar a imaginação: criem uma cantada (ou duas ou três ou quantas quiserem) em forma de texto, com até 300 caracteres, inspirada no Galaxy Book2 Pro e suas features.
  3. Postem a cantada na aba “VaiDarGalaxyBook2”.
  4. Pronto. Agora é aguardar e torcer.

 

Importante: caso alguém replique a cantada de outra pessoa e seja provado, o conteúdo será desclassificado.

 

Não deem bobeira: vocês têm até o dia 23/10 para bolar essas cantadas e participar da nossa promoção.

 

Depois, os conteúdos dos 10 participantes pré-selecionados pelo Time Samsung Members serão disponibilizados para votação dentro da Comunidade.

 

Vocês que vão escolher as três melhores cantadas por meio da nossa área de benefício. A cada “resgate” realizado, um voto será contabilizado.

 

Os três conteúdos mais votados e os seus respectivos donos vão levar para casa um Galaxy Book2 cada!

 

Os vencedores serão divulgados para votação aqui, na Comunidade, no dia 1º/11, e a divulgação do resultado da votação ocorrerá no dia 22/11.

 

Para conhecer todos os detalhes do Galaxy Book2 e arrasar nos xavecos, é só clicar aqui.

 

Moderador_Gabriel_0-1663705112725.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Heart Pll GIF - Heart PLL Pretty Little Liars - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

Quero ver todo mundo soltando o verbo nessa Promoção, hein? 😍

4.251 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Outros
Lembrando galera: Tem que comentar "Eu aceito" na publicação original com o regulamento
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Disse tudo, leoh05! 😍

combatentedoCeu
Active Level 4
Outros
Tem que usas # no postagem
brenno_leo
Active Level 1
Outros
Onde eu acho o post original ??
leoh05
Expert Level 5
Outros
Como vai? Para ler e aceitar os termos do regulamento da promoção, acesse esse link e digite, "Eu Aceito" nos comentários, está bem? https://r1.community.samsung.com/t5/outros/regulamento-plano-de-opera%C3%A7%C3%A3o-da-promo%C3%A7%C3...
brenno_leo
Active Level 1
Outros
Ataa, vlw
Fuyuzuki
Active Level 1
Outros
Eu aceito,

Qual o seu nome? Quer ficar comigo? Por quê não? ( se sorrir já era).
leoh05
Expert Level 5
Outros
KKKKKKKK genty
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, Fuyuzuki! 😉Para participar, siga as orientações descritas aqui na postagem.