augustomatiass
Active Level 7
Opções
Geral
Galera, rolando live express. Melhor preço pra quem comprou o pré registro e não foi tão afobado pra comprar. Esperei esse momento! 

image

10 Comentários
Alanvscarvalho
Active Level 1
Geral
Caraca, cadê o link?
augustomatiass
Active Level 7
Geral
Direto na loja oficial
shop.samsung.com/br
Alanvscarvalho
Active Level 1
Geral
Há sim, vii que é para quem comprou o pré registro...valeu❤️
Alanvscarvalho
Active Level 1
Geral
Esse é o preço agora com o cupom express24, mas sem o pré registro 1706567336416.jpg
augustomatiass
Active Level 7
Geral
O de 1tb fica com $3.000 de desconto na troca smart, o que acaba tornando ele mais barato que o de 512gb
LeoMCaet
Active Level 4
Geral
Paguei 5700 e pensei que estava arrasando.
Samsung tá "negociando" muito. Ela tá aproveitando toda euforia do lançamento para 2 coisas:

1) Vender o máximo de aparelho no lançamento. O preço "aceitável" da Samsung está mais baixo que Black Friday, eles tão aproveitando a margem deles para negociar e conquistar marketing share

2) Negociar online. Eles tem uma Zona de Possível Acordo e ficam variando os preços e fazendo promoções. Paga caro quem quer/pode/tá eufórico, barato quem tem paciência.
augustomatiass
Active Level 7
Geral
Sim, eu até comprei o VIP pra Black Friday do ano passado e quebrei a cara. Ontem a dona Sammy me aparece com essa beleza
bonini_fer
Active Level 4
Geral
Que preço top hein.....paguei R$5023,00 no dia 18 nas mesmas configurações. Mas ainda sim, acho que fiz um bom negócio. Parabéns pela sua paciência e excelente negócio!!!
augustomatiass
Active Level 7
Geral
Eu comprei o pré registro e tava esperando chegar nesse preço de 5.023 mesmo. Daí ontem me aparece essa surpresa!