vitória1807
Beginner Level 2
Opções
Outros
Eu criei e estava editando uma nota pelo tablet e ao abrir no celular no dia seguinte apareceu as opções de seguir com a nota do celular (mais recente pelo que mostrava na opção), do tablet ou ambas. Estranhei a do celular ser a mais recente, pois tinha editado pelo tablet por último, mas selecionei a opção do mais recente mesmo assim. Acontece que perdi metade do documento nisso... alguém sabe se tem como recuperar a versão do tablet novamente?
4 Comentários
Outros
Bom dia,
O tablet estava ligado e conectado à Internet neste meio tempo? Se não estava, desliga a Internet e liga o tablet e copia o texto da nota antes de conectar novamente o tablet à Internet.
Outros
Bom dia! Para recuperar a versão do documento que foi editada no tablet, você pode tentar o seguinte:

Verifique a lixeira ou pasta de documentos excluídos em ambos os dispositivos (tablet e celular) para ver se a versão perdida está lá.

Se estiver usando um serviço de armazenamento em nuvem, como Google Drive, Dropbox, ou outro similar, verifique se o documento está na pasta correspondente. Muitas vezes, esses serviços mantêm versões anteriores dos documentos.

Caso tenha feito um backup recente dos seus dispositivos, pode restaurar a versão anterior do documento a partir do backup.

Se não conseguir recuperar a versão do tablet por meio dessas opções, pode entrar em contato com o suporte do aplicativo ou serviço que você está usando para editar o documento e perguntar se eles têm alguma solução para recuperar versões anteriores
Outros

Conseguiu recuperar?

_aira_
Active Level 1
Outros
Tô na mesma situação.. mas no meu caso fui começar a escrever na nota no celular, e ao mesmo tempo apareceu se eu queria manter as notas dele. Cliquei sem querer porque apareceu do nada, mas as recentes eram as do tablet! Perdi páginas de estudo, pois não deu tempo de tirar a Internet do tablet pra impedir de sincronizar.. tentando achar uma solução, mas acho que já era
0 Kudos