augustomatiass
Active Level 7
Opções
Outros
Em novembro havia solicitado o Cartão Samsung, mas não fui aprovado. Na última sexta-feira recebi um SMS do número 27387 informando que o cartão foi aprovado e que o receberia em 15 dias. Porém não existe essa confirmação no aplicativo do cartão e não recebi nenhum e-mail confirmando essa mensagem. Alguém já passou por isso?

image

Alguém recebeu essa notificação antes de receber o cartão? Como não é sempre que tem alguém em casa, tenho receio do entregador voltar com a encomenda. 
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
mimendesz
Active Level 8
Outros
Eu fiz a solicitação e no mesmo dia recebi um e-mail informando que havia sido aprovada. Ai lá no e-mail orientava a finalizar a solicitação pelo aplicativo. No aplicativo fiz login, vi o valor que foi liberado, confirmei o endereço para recebimento e agora tô acompanhando pelo app a entrega do cartão. Mas, em nenhum momento recebi SMS, somente quando foi enviado o código de confirmação pra criar a conta.
28458 foi o número que recebi o código de verificação.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
mimendesz
Active Level 8
Outros
Eu fiz a solicitação e no mesmo dia recebi um e-mail informando que havia sido aprovada. Ai lá no e-mail orientava a finalizar a solicitação pelo aplicativo. No aplicativo fiz login, vi o valor que foi liberado, confirmei o endereço para recebimento e agora tô acompanhando pelo app a entrega do cartão. Mas, em nenhum momento recebi SMS, somente quando foi enviado o código de confirmação pra criar a conta.
28458 foi o número que recebi o código de verificação.
rasc
Active Level 10
Outros
parece pisching... repare palavras que deveriam ter assentos , umas têm outras não.
o valor liberado, geralmente deveria ter ,00 por último.
eu não clicaria em nada. vai pelo app, verifique o e-mail pois é por ele que vc é notificado realmente.
Outros
Bom dia Augusto. O Samsung Itaucard responde por e-mail. Toma cuidado e não acredita no SMS.
Capone1
Active Level 5
Outros
Recebo SMS de golpes direto, mas tem link e 0800. Esse é bem elaborado.
mmrakiitachi
Active Level 8
Outros
Acho que é golpe.