HurikG
Active Level 3
Opções
Outros
Alguém poderia me explicar como funciona o VIP Diamond no caso o vale presente e a garantia estendida do samsung care
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Roarr
Expert Level 5
Outros
O vale presente fica atrelado a conta e pode ser usado como forma de pagamento ou parte do pagamento. O Samsung Care+ com a garantia estendida você tem que aceitar na página do produto e será incluído junto no carrinho sem custo. Depois da compra, normalmente quando é enviado, você recebe a apólice por email

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Roarr
Expert Level 5
Outros
O vale presente fica atrelado a conta e pode ser usado como forma de pagamento ou parte do pagamento. O Samsung Care+ com a garantia estendida você tem que aceitar na página do produto e será incluído junto no carrinho sem custo. Depois da compra, normalmente quando é enviado, você recebe a apólice por email
HurikG
Active Level 3
Outros
Só para ter crtz sendo um saldo que tenho para gastar com a samsung ent se eu já quero comprar algo na loja que custe + de 500$ já vale a pena eu assinar o VIP pq no fim eu vou recuperar com o desconto do vale né?
Roarr
Expert Level 5
Outros
Exato. Desde que não seja o caso de estar mais caro no vip.
Djnaldinho
Active Level 1
Outros

Funciona assim: se tiver voucher de devolução da assinatura, você paga nada e recebe nada. Mas fica com um fio de esperança diário de encontrar algo, o que pode te ma**r um pouco por dia. E se após um ano você não conseguir comprar nada (sim, CONSEGUIR), você estará quase morte e algumas centenas de reais mais pobre.
Caso não tenha o voucher, então acotece tudo o que eu descrevi ali em cima, mas você está algumas centenas de reais mais pobre imediatamente.

0 Kudos