Outros
Boa tarde Members.

Estou muito decepcionado com alguns membros da comunidade que resgatam cupons para poder trocar. Essa é uma prática proibida na comunidade

Os cupons foram pensados para vocês usufruírem, disponibilizados na sexta pra que vocês possam ter um excelente fim de semana. 
Infelizmente corremos o sério risco de não termos mais cupons por conta daqueles que usam dessa prática. Mais por conta de tanta violação de regra. Por isso peço que reportem aqueles que criam postagens estimulando a troca e venda dos cupons. 

Não é justo que uns peguem cupons pra trocar, enquanto outros, que realmente querem usufruir, não conseguem resgatar. 
Na tentativa de alertar alguns, estou recebendo até insultos😕

image


35 Comentários
camilaQueiroz
Active Level 10
Outros
Uuupp
itachi97
Active Level 5
Outros
O pior é quem foi pegar pra usar e não trocar , e simplesmente bugou
Outros
Não bugou, aparece o erro pq os cupons já estão esgotados. Não é bug
itachi97
Active Level 5
Outros
Esgotou com 1 segundo ? Pq pra mim apareceu 1 em 1 , até o adobe apareceu a mesma coisa amigo , o adobe ta dando o mesmo bug
Outros
Te entendo itachi, infelizmente acabou. E o fato de liberarem todos os cupons num único horário, incentiva o pessoal a ficar esperando e esses ficam atualizando a página até aparecer, nisso, faz acabar muito rápido. Nos embaixadores conversamos com o time, mas do lado de lá tem muita insatisfação com o que está acontecendo 😐
itachi97
Active Level 5
Outros
Mas o adobe não era pra aparecer mesma coisa, ele tá lá disponível , tô chateado nem é por não ter pegado é pq simplesmente deu isso até no adobe no meuScreenshot_20220603-142809_Samsung Members_140073_1654277402.jpg
0 Kudos
IsmaelL
Active Level 5
Outros
Deu a mesma coisa aqui
itachi97
Active Level 5
Outros
O moderador explicou , foi um bug sim , um erro por tá sobrecarregado o sistema , muita pessoa querendo cupom, aí pra alguns deu isso ai de bug
Julicunha1
Expert Level 1
Outros
Poxa, que não acabe! Tem uma parcela que viola mas tem outra que faz um bom uso dos cupons 🥺
0 Kudos