Lysえ
Expert Level 5
Opções
Outros
I
image

Caixa pequena.
image

image

Olá, Members 🤗

Hoje, meu tab registrou uma das fotos mais legais – e talvez a última – do adorável A55😌, sim eu estava sem smartphone, quem me acompanha sabe 🤭.

Recebi hoje o meu prêmio do Big Fan de Abril.
44 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Meus parabéns por essa conquista, Lys. 👏👏🥳
E já adianto: posso ser o último a receber. 😅
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Pois é, dessa vez não fui a última 🫣🤭, mas acho que o seu chega hoje ainda 🤞🏻 essa semana tem que ser.
Obrigadaa, Queiroz, principalmente por seu apoio quando eu precisei🤗
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Falei com a Agência Cheil e ficou previsto pra chegar no dia 22, mas espero que chegue hoje ou amanhã. 🙏
E fico muito feliz pela sua retribuição do meu apoio. 😀 👏🤝
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Ahh que bom logo logo chega 🤩🤗🤗
BTold
Expert Level 5
Outros
No nosso nordeste é sempre mais demorado, né Queiroz? 😅
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Acredito que sim BTold, se chegasse pelo menos hoje, eu iria me supreender kkkkkk. 😅😅
divya_singh
Expert Level 2
Outros
Vixe, então o meu deve demorar, sou do nordeste também kkkkkk 😅
Outros
Parabéns linda 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 você merece ❤️🥳

Se já arrasava com o Tab, agora então 🤩 🚀..
Mas realmente é oque disse, pois há de se presumir que não foi um prêmio ganho por você ou pelo seu engajamento. Foi um erro que ocorreu, gerou uma certa confusão, mas que foi solucionado da melhor maneira possível.

E aproveite, curta bastante e claro abuse das fotos da sky 🥰 e sim o Samsung Members tá cada vez melhor, muitas melhorias já aconteceram, mas deve acontecer ainda mais 💙🚀🚀.
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Obrigadaa, Amor ❤️
Vamos ver se vou arrasar mesmo 😅, a confusão que se estende até hoje 🤭, mas é isso, deu tudo certo no final e resolveu para termos algumas melhorias, obrigada por seu apoio amor e desculpa pela teimosia 🫣.