WilliamTael
Beginner Level 2
Opções
Outros

Teclado Samsung não dá aspaço após ponto final, vírgula, dois pontos e ponto e vírgula. Também seria legal poder elevar a altura do teclado.

9 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Outros
Eu uso o Ģboard do Google! 👍🏻
Outros
Configurações - Gerenciamento Geral - Configurações Teclado Samsung - Tamanho e Transparência. Ali você pode ajustar o tamanho
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Outros
Não sei se é disso que você está falando sobre o tamanho do teclado, se for existe sim a opção de aumentar o tamanhoScreenshot_20220629-210639_Samsung Keyboard.jpgScreenshot_20220629-210648_Samsung Keyboard.jpg
Esato
Active Level 5
Outros
Particularmente eu usava o Swiftkey (acho ele sensacional, verdade seja dita) mas ao utilizá-lo, perde-se umas funcionalidades exclusivas da Samsung...

Acabei que fiz uma skin idêntica ao formato de teclado que usava no swiftkey através do Keys Cafe (módulo do Good Lock) e consegui "me virar". Não está perfeito, mas funciona.

E sim, não dá espaço automático após pontos e vírgulas. Se existe essa opção, eu também não descobri ainda...
Nogueiraog
Active Level 1
Outros
Bem, galera, vi aqui que os comentários são de algns tempos atrás, mas continuam valendo. Tanto o teclado da Samsung quanto o da Google não dão espaço automaticamente e só o SwiftKey, faz isso muito bem. Quanto ao aumento de tamanho do teclado da Samsung, apesar de aumentar, o permitido é limitado e para quem usa telas grandes e tem mãos e dedos grandes, acaba não sendo o suficiente. Nos demais teclados essa função de aumentar o tamanho vai um pouco mais além e no meu caso ajuda bastante.
0 Kudos
Nogueiraog
Active Level 1
Outros
O layout QZERTY também seria uma ótima opção, pois gosto bastante.
0 Kudos
lidisilva
Active Level 1
Outros

Anos e anos e isso não foi corrigido no teclado Samsung. Quando não vou usar a Spen prefiro habilitar o Swiftkey, melhor teclado que existe. Infelizmente, algumas funcionalidades só com o teclado original mesmo.

0 Kudos
Nogueiraog
Active Level 1
Outros
Concordo. Também optei por usar o SwiftKey.
0 Kudos
zoooi
Beginner Level 2
Outros
Não tô conseguindo retorno no whatsapp no Instagram dá? O qupode ser ?
0 Kudos