RenanNobrega
Active Level 2
Opções
Outros
Meu Tablet apareceu uma linha bem fininha azul. O Tablet não sofreu nenhum impacto. 
O que pode ser e o que pode se fazer?
17 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, RenanNobrega. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, está linha que se refere aparece em todas as telas? Qualquer função? O aparelho caiu, ou teve contato com líquidos? 

Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se não der certo, leve seu aparelho até uma autorizada para análise.

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
RenanNobrega
Active Level 2
Outros
Sim aparece em todas as telas. Ele não sofreu nenhum impacto.
0 Kudos
Pedroooooo
Active Level 1
Outros
O que você fez em relacao ao seu renan?
0 Kudos
Geiop
Active Level 2
Outros
Mesma coisa aconteceu com o meu. Uma linha azul pouco acima do conector USB que aparece, some e parece que depende da frequência da tela .
RenanNobrega
Active Level 2
Outros
No meu Tablet, foi preciso trocar a tela do produto. Minha sorte foi que a Samsung fez um reparo em cortesia e não saiu nada do meu bolso. Pelo oque eu entendi o reparo foi feito na center cell, Sorocaba SP. Se fosse pelo meu custeio, o reparo ficaria em entorno de 1200 reais.
Geiop
Active Level 2
Outros
Vou entrar em contato com eles Pra ver. Vai fazer 1 ano da compra em abril. Mas não tem assistência na minha cidade (pelo menos não aparece na pesquisa)
0 Kudos
RenanNobrega
Active Level 2
Outros
O do meu, deu esse problema com 1 ano e 25 dias. Aí houve uma divergência de informações sobre a garantia por parte da Samsung e resultou em eles me darem o reparo em cortesia. Caso não tenha uma loja da Samsung na sua cidade ou você não possa levar até uma loja mais próxima, eles irão mandar seu produto para uma assistência autorizada da Samsung. Eu gostei muito do trabalho da center cell onde mandaram o meu produto.
Geiop
Active Level 2
Outros
Mto obrigado. Logo logo vou falar com eles.
0 Kudos
Pedroooooo
Active Level 1
Outros
O meu apresentou o mesmo problema, fui até uma assistencia e querem me cobrar 1600 reais... loucura
Vou entrar contato direto com o atendimento
0 Kudos