Moderador_Rodolfo
Community Manager
Opções
Outros

Ei, Members! 

Cuidado, hein? Hoje é 1º de abril, o dia das pegadinhas e das mentiras esfarrapadas. Fiquem espertos para não caírem nas trolagens da galera! 😜 

Brincadeiras à parte, o mês de abril chegou com tudo e trouxe *mais uma chance* de vocês ganharem um superprêmio na nossa promoção Member da Sorte!  

giphy (1).gif

Crédito: Giphy  

Que tal resgatarem um bilhete da sorte e concorrerem a um prêmio absurdo?  

A promoção Member da Sorte deste mês já começou e o prêmio é nada mais, nada menos que um Galaxy A55 

😱😱😱😱  

Eu ouvi um AMEI? Hahaha  

O Galaxy A55 é perfeito! Ele vem com um conjunto de câmeras que deixa qualquer um de queixo caído.  

Com uma Câmera Principal de 50MP, ele garante fotos nítidas e detalhadas mesmo em ambientes com pouca luz, graças ao poderoso Nightography. Além disso, a Câmera Ultra-Wide de 12MP amplia a perspectiva para capturar cada detalhe do cenário enquanto a Câmera Macro de 5MP revela toda a beleza dos pequenos detalhes.  

Para as selfies, cada clique fica ainda mais definido e vibrante com a Câmera Frontal de 32MP. É muita qualidade para vocês arrasarem nas poses e brilharem aqui na Comunidade! 🤩  

Agora, vamos à promo!   

Como vocês bem sabem, participar da promoção Member da Sorte, é fácil. É só:  

. Na Comunidade Members, clicar na aba “Benefícios” e procurar o banner referente à promoção Member da Sorte.  

. Após clicar no banner, ler as instruções *com muita atenção* e clicar em “Quero participar!”  

. Em seguida, preencher os campos com os dados (nome completo, CPF, telefone, cidade/estado, e-mail cadastrado aqui na Comunidade) e informar corretamente o usuário utilizado na Comunidade Samsung Members.  

. Tudo completo, basta clicar em “Participar da promoção” para receber o bilhete com o número da sorte.  

Prontinho, agora é só torcer!  

Fiquem ligados às regras e às datas da promoção.  

Vocês precisam morar no Brasil e ter mais de 18 anos para participar da promoção, ok?  

Período do resgate: de 01/04 a 30/04.  

Data do sorteio: 10/05.  

Divulgação do número sorteado: 16/05.  

📌Dica extra:  

Personalizem o nickname de vocês na Comunidade Samsung Members! Não é obrigatório para resgatar um número da sorte, mas ajuda os Members a se conectarem e torna a comemoração dos vencedores ainda mais especial. Para atualizá-lo, basta acessar o perfil de vocês na aba Comunidade e clicar no ícone de lápis.   

Comentem “Esse Galaxy A55 já é meu!” para dar sorte!  🍀 

SSG Members - Sorte na Mão 2025_Banner Home (1080x564)_Ok Mês 3.png

184 Comentários
lucasgaab
Active Level 6
Outros
Não sufoque o artista
Yuri_Souza
Active Level 1
Outros
Esse Galaxy A55 já é meu. 🤞
PamyTay