KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Opções
Outros
Sinceramente, eu uso o tik tok de mais. Eu já tentei por um limite nele de 3h de uso, mas sempre acabo burlando isso (aumentando mais o tempo de uso, ou simplesmente não usando mais a função. Pra depois eu voltar, e usa-la de novo 😂😂😂) e usando o aplicativo mais do que devia kkk.

Será que eu sou o único que faz isso 😂?

image
Demonstração da função

16 Comentários
Liubi
Active Level 4
Outros
eu queria que tivesse uma opcao de colocar senha nisso, e mandar outra pessoa bloquear
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
É só você baixar um app que coloca senha em apps. O objetivo desta função está escrito bem ali, encima dos aplicativos.
0 Kudos
Liubi
Active Level 4
Outros
sim mas se o objetivo do app é limitar o uso deveria ter uma opcao de segurança pra isso, seria melhor se tivesse uma opcao de bloqueio nativa
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Mas pra que que você quer por senha no aplicativo, se a própria função bloqueia o app, para que ele fosse utilizando somente no outro dia? Eu não vejo necessidade disso. Aí esse senha se repitiraria cada vez eu eu entrasse no aplicativo 🤷🏻. Mas tá né, não deixa de ser uma sugestão.
Liubi
Active Level 4
Outros
nao po vc nao entendeu, seria assim vc estabelece um tempo de uso e quando o tempo for atingido o app bloqueia e só desbloqueia com algum tipo de senha, pq assim fica mais dificil de burlar o timer
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Mas com o app bloqueado, não dá pra acessar de jeito nenhum (só se você aumentar o limite de uso). Se você colocar a senha, obviamente você já sabe a senha, você pode ir lá a qualquer hora, e desbloquear o app para utiliza-lo novamente. Diferente do sem senha, que você só irá utilizar no outro dia, após o limite de uso ser atingido ao máximo. Eu acho que essa sua ideia aí não fez o mínino sentido 🤷🏻
0 Kudos
Liubi
Active Level 4
Outros
vou tentar explicar dnv kkkk, voce estabelece o tempo por exemplo 1hr por dia, nesse intervalo de tempo o aplicativo fica aberto pra vc usar ate atingir 1hr de uso, depois disso ele bloqueia com algum tipo de seguranca que dificulte voce ir la e simplesmente aumentar o tempo
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Outros
Isso não adianta. Seria até pior, pois vc não estaria tratando do problema da forma correta, oq poderia te causar uma abstinência. Eu já fiquei bastante tempo vendo YouTube Shorts, e uma coisa que me fez mudar foi parar de assistir vídeos no celular e usar a smart TV, assistindo vídeos que gosto, como tecnologia, história e comecei a fazer um curso de programação Android. Recomendo você tentar diminuir aos poucos, não faça tudo de uma vez.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Você conseguiu entender oque ele quis dizer com isto? Porque eu não conseguir entender de jeito nenhum 😕.

Eu tmb tem um vício desgramento no tik tok. Eu fico no aplicativo mais do que devia. Eu até queria parar, mas sacomené, é viciante, e eu acabo ficando nele por horas e horas. Eu até tentei por um limite, mas eu sempre acabo burlando isso, e usando o aplicativo mais do que eu devia :(. Eu acho que o problema sou eu mesmo, e não o aplicativo.
0 Kudos