KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Opções
Outros
Sinceramente, eu uso o tik tok de mais. Eu já tentei por um limite nele de 3h de uso, mas sempre acabo burlando isso (aumentando mais o tempo de uso, ou simplesmente não usando mais a função. Pra depois eu voltar, e usa-la de novo 😂😂😂) e usando o aplicativo mais do que devia kkk.

Será que eu sou o único que faz isso 😂?

image
Demonstração da função

16 Comentários
MakizoOP
Expert Level 4
Outros
TikTok é a ferramenta perfeita para viciar. Com a pandemia as pessoas ficaram em casa sem oq fazer e isso ajudava. O ato de rolar q faz ele ser viciante, e ele nem sempre vai mandar ora vc o vídeo que vc quer, oq deixa3vc ainda mais viciado. Na vdd n é culpa sua não. Se vc acha que n consegue lidar com esse problema sozinho, procure ajuda de alguém. Uma dica q eu te dou é começar um curso de tecnologia, como aprender uma linguagem de programação. Tem muita coisa no YouTube sobre isso, eu comecei em agosto e aprendi bastante coisa nessa área de T.I.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Muito obrigado pela dica ;).
0 Kudos
Liubi
Active Level 4
Outros
é um bom ponto de vista, eu tenho um problema gigante com youtube é o app que mais toma meu tempo e me deixa procastinando ja tentei desinstalar ou diminuir o tempo de uso mas nao funciona, o jeito seria com forca de vontade mesmo ou um bloqueio mais forte kkkkkk
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Me descreveu ;-;
0 Kudos
Liubi
Active Level 4
Outros
partiu grupo de apoio youtubeiros anonimos kkkkkk
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Na verdade o meu vício mesmo é no tik Tok 😂😂😂😂😂😂
MakizoOP
Expert Level 4
Outros
Então comece a usar isso a seu favor. Eu agr que tô desempregado fico bastante tempo no YouTube tbm, mas passei a usar isso a meu favor. Ao invés de ficar vendo coisas q n agregam em nada pra mim, eu passei a ver vídeos do Curso em Vídeo, aprender um pouco mais sobre história, etc. No meu caso eu continuo usando muito o YouTube, mas digamos que eu hoje consigo tirar proveito do conteúdo educativo que a plataforma tem.