Este módulo do Good Lock é muito interessante. Ele serve para personalizar notificações quando vc as receber...
Você pode colocar um ícone na tela de bloqueio para quando vc arrastá-lo, ele abrir o NotiStar e vc conferir todas as notificações que vc recebeu DURANTE TODO O DIA. O mais legar é que o Edge Lighting+ funciona integrado ao NotiStar.
Vc abre o app do Good Lock e ativa o Edge Lighting+ e, explorando as opções de configuração, vc deixa o recebimento de notificação do jeito que vc quiser.
Aqui é um exemplo de como fica habilitando "Only available when the screen is turned off". A animação que vc escolher vai aparecer apenas quando a tela estiver desligada.A imagem está ruim, pois eu tive de tirar uma foto com o celular da minha mãe.
Aqui já é um print de como fica quando "Only available when the screen is turned off" está desabilitado. A animação vai aparecer em qualquer tela em que vc estiver no momento em que vc receber a notificação.
Até na tela de bloqueio.
Aqui é a tela de de notificações do NotiStar quando vc arrasta o ícone de duas setas para cima.
Eu espero que vc explore também o Edge Lighting+ do Good Lock e, se vc não gostar, é só desinstalar o módulo.😉👍🏾