Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

Imaginem um feat da Samsung + Itaú + Visa? 

Anuidade grátis para sempre. Parcelamento em até 24 vezes. Descontos exclusivos.

Juntamos tudo o que há de bom, e assim nasceu o superpoderoso cartão Samsung Itaucard. Ele foi criado para que os nossos usuários consigam desfrutar de muitos benefícios e ter uma experiência digital completa. 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Ele é o único cartão com anuidade grátis para sempre que oferece parcelamento em até 24x sem juros no menor preço dos produtos selecionados nas lojas Samsung* (verificar no site www.samsungitaucard.com.br a lista de lojas participantes). 😮

Com ele é possível:

Ter mais tempo para pagar
Parcelamento em até 24 vezes

Ganhar mais pontos a cada transação no Samsung Pay
Acumule mais pontos no Samsung Rewards

1.000 pontos extras na primeira transação e 30 pontos extras por cada compra feita pelo Samsung Pay

Obter ofertas especiais
Ofertas especiais no Portal de Descontos Exclusivos do Samsung Itaucard (https://epp.samsung.com.br com o código de acesso “samsungitaucard” ou através da loja de benefícios no APP Samsung Itaucard na área Meus Benefícios)

Não pagar anuidade

O cartão é Visa Platinum e não possui anuidade

Não espere o cartão físico chegar

Faça as suas compras pelo Samsung Pay* antes mesmo de receber o cartão físico.

Além disso, vocês também poderão aproveitar os benefícios do Visa Platinum como proteção de preços, assistência médica internacional e proteção de compras. Tudo isso com a segurança que só um Itaucard pode oferecer. 

Para solicitar o cartão – e descobrir todos os seus benefícios –, acessem Novo cartão de crédito sem anuidade | Samsung Itaucard | Samsung Brasil.

O banco Itaú irá analisar sua solicitação e te dar uma resposta, mas a Samsung não consegue interferir no processo de aprovação de crédito, tá?

49 Comentários
Outros
Infelizmente não consegui, mas é um cartão Top. Os benefícios da Samsung com os benefícios do Visa Platinum mais os benefícios do Itaú card tornam esse cartão simplesmente incrível e você ainda não paga nada por ele pois é zero de anuidade !

E que ofertas 🤩😍
auroo
Active Level 1
Outros
Também nao consegui
Robertaaps
Expert Level 1
Outros
Tbm não Thiago.diz que não puderam aprovar porque já havia outra solicitação .acho que foi a que eu comecei a fazer pelo app .mas não finalizava de geito nenhum. Dai fiz pelo site.mas em fim.ta bom tbm.kkkkk nem precisava .mas queria muito o cartão samsung💖
0 Kudos
Crislala
Active Level 5
Outros
É um sonho este cartão
auroo
Active Level 1
Outros
É msm
Crislala
Active Level 5
Outros
Eu quero
Não paga anuidade, mesmo se não usa lo?
Pergunto porque tenho um que não paga só se usar.
rikee
Expert Level 5
Outros
Parece que não paga mesmo se não usar
Crislala
Active Level 5
Outros
Esta é a minha dúvida. 🙂
Outros
É sem anuidade mesmo, 😍🥰