AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Outros
Queria entender o papel da moderação as vezes!
Bloqueiam, deletam, proíbem alguns tipos de postagens inofensivas.
E aí quando precisa agir que é dando suporte a quem precisa, mandam aquelas mensagens automáticas de cópia e cola.
98% das resoluções são dos membros.
Quando tem postagem no Sense, vagas, vazias, plagiadas, sem nexo de nada ... Não fazem nada .....

Realmente esse time é muito mal orientado ....

Da vontade as vezes de nem mais participar dessa parada aqui .... Na boa .... 

18 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Em quase 3 anos nessa parada aqui nunca vi uma solução plausível deles ....
leosbritto
Expert Level 5
Outros
3 anos e ainda procura sentido? Kk
Guraushia
Active Level 10
Outros
Eita, Member, o que foi que aconteceu?
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 1
Outros
Hoje em dia entro para interagir, com o objetivo de ajudar quem posso e aprender um pouco desse mundo novo pra mim, que é a Samsung. Porém, há meses não posto nada, apenas interajo em comentários. Primeiro, proibiram postar links de vídeos no YouTube, o que já atrapalha demais. O indivíduo ter que interpretar bem o passo a passo que escrevo, sem ver nada. Isso é bem difícil pra quem não tem uma noção avançada em software Android, mas tudo bem. Aí veio a gota d'água, quando uma moderadora chamada Marina, disse que eu nem sequer poderia mencionar o nome de um canal, que exibia um tutorial completo de fotografia, mesmo sem eu postar qualquer link. Então, não vou me esforçar pra tá criando post pra Samsung rir. Nem Big Fan participo, pra não ter que criar posts. Vou esperar apenas por promoções que forem sorteio. Não vale a pena se esforçar e a moderação viver metendo tesoura em tudo que você posta.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
E foi a mesma .... Que deletou um post meu ..... Um post mostrando como era a produção dos smarts da Samsung .... Nessas horas é melhor milhões de postagens inúteis nesse tal big fan .... Do que gerar conteúdo relevante ... #TNK viu .... 1726267478951.jpg1726267479000.jpg1726267479038.jpg1726267479080.jpg
Vascobgs
Expert Level 1
Outros
É lamentável! O destino daqui é isso mesmo, pessoas fazendo postagens e respostas o mais supérfluas possíveis, porque não valerá a pena pesquisar, se dedicar a dar uma resposta com um mínimo de embasamento, correndo o risco de ter seu comentário/postagem, censurado de alguma maneira pela moderação. Então, o negócio será falar qualquer coisa, o ímportante pra quem administra isso aqui, deve ser volume e não qualidade. Pra parecer que é uma comunidade muita ativa. Pronto, falei!
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Por isso que eu venho dizendo que o Samsung Members está mais pra uma fachada do que algo realmente genuíno nesses aspectos. Você vê postagens de moderadores em um tom anormalmente animado e alegre, mas no dia a dia mesmo, ocorrem coisas como essas aí.

Ultimamente, venho até achando "cringe" quando alguém se refere a outro como "member". Não há um senso de comunidade tão intenso assim pra se chegar nesse nível, ainda mais com todos os problemas que notamos há anos por aqui.

Atualmente, só vale a pena interagir com outros usuários mesmo e postar algo simples aqui e ali, mas se esforçar horrores pra publicar algo bom e útil pra depois ter o post apagado ou coisas do tipo? Sem chance.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
E nós que chegamos em expert 5 tínhamos que ter, deles, uma visão diferente, de que podemos ajudar mesmo e muito, mas não ... O foco daqui é só aquelas postagens vazias do big fan e outras e gerar volume ....
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Isso é só um título vazio mesmo. Ser "Expert" aqui só quer dizer que a pessoa interage bastante, o que não necessariamente significa que ela seja de fato uma "expert" em relação à Samsung.

Mas sim, pra você ver. Fora que sempre que há um Big Fan ou qualquer outro evento do tipo, vem um mundaréu de gente lá de fora que só fica engajando aqui com o objetivo de tentar ganhar um prêmio, mas que assim que a competição acaba, metem o pé rapidinho. Ou seja, só vêm pra isso, sem intenções de realmente participar da comunidade. Além de lotarem o feed com posts muitas vezes bem inúteis só pra "encher linguiça".

Infelizmente, o Members não é uma comunidade que verdadeiramente valoriza quem mais se dedica à ela.