Fsouza87
Opções
Outros
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? 

image
Fonte: site da Samsung

Como estamos relacionados ao Unpacked? Animados? 

Fui convidado para ver o evento e estou super empolgado para ver as novidades. Não apenas dos aparelhos novos, como também outras expectativas que tenho, tais como a nova One UI e a parte de inteligência artificial. 

image
Fonte: site da Samsung 

Inclusive, galera, para quem não o fez ainda, na página da Samsung você pode se inscrever para ganhar alguns benefícios na compra de um aparelho novo. Fica aí a dica.

Mas e você? O que espera do evento? O que está ansioso para ver?

Abraço 

#GalaxyUnpacked
15 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Outros
Sem contar a linha S25, quero muitooo saber o que vem de AI por aí! Acho que muitas mudanças boas estão por vir. 🤌
Outros
Nossa! Quero muito ver isso também
Lysꨄ
Expert Level 5
Outros
Eu estava bem ansiosa para conhecer vocês, mas acabou não dando certo 🥹, não foi dessa vez.

Quero saber sobre AI e Bixby 😊
Outros
Que pena, Lys! Mas realmente espero que consiga numa próxima, seria muito legal juntar toda uma galera aqui do Members hehe
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Estou na ansiedade maior pra ver como será o desempenho e a qualidade das câmeras da linha S25. E também tenho expectativas para conhecer mais recursos de IA.
Outros
O desempenho também é algo que quero muito ver. Deve estar show demais
xClash
Expert Level 5
Outros
Também recebi o convite, vou tentar ir na quarta. Minhas expectativas são com a One UI 7, além dos novos recursos da AI.
Outros
Que legal! Espero que vá. Vai ser muito legal conseguir juntar um pessoal do members pra poder trocar ideia pessoalmente
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Queria muito ir, mas dessa vez não será possível. 🥹
Espero ter uma próxima oportunidade. 🙏
Estou muito ansiosa para ver as novidades, principalmente, se tiver esse quarto modelo de aparelho. 🤩