Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Atenção, Members fãs de CS2: este conteúdo é pra vocês! 🎮 

A Odyssey Cup chegou e vocês ainda podem participar dessa competição inédita. Bora representar nossa Comunidade?  

Além de mostrar o talento de vocês no CS2, quem participa como jogador ou torcedor ainda pode levar prêmios incríveis. Durante a competição, vão rolar sorteios de skins e gift cards que fazem os olhos de qualquer player brilhar! 

Se vocês ainda não sabem o que é Odyssey Cup, calma que a gente explica!  

A Odyssey Cup é o campeonato que une estratégia, adrenalina e *muito* jogo bom, tudo em torno do Counter-Strike 2, o novo capítulo do clássico CS — agora com gráficos atualizados, mecânicas repaginadas e aquele clima de competição que a gente ama. 

E, claro, para acompanhar tudo isso, a linha de Monitores Samsung Odyssey marcará presença. Estamos falando de muita performance e qualidade de imagem – tudo para que os jogadores tenham a melhor experiência na hora de competir.   

Aqui entre nós: os prêmios dessa competição estão simplesmente INSANOS. Se eu fosse vocês, não deixaria passar! 😉  

A Odyssey Cup Samsung será transmitida pelo canal oficial da Samsung no YouTube e, para participar como torcedor ou jogador, vocês ainda podem se inscrever pelo site da Samsung.   

Cliquem AQUI , realizem o passo a passo e inscrevam-se em um dos maiores campeonatos de CS do Brasil! 

Para saberem mais, acessem: https://www.samsung.com/br/campaign/odyssey-cup/  

E, já que o assunto é game, mandem aqui nos comentários se vocês já se inscreveram e qual jogo brilha no Odyssey de vocês? 🤩 

KVs_OdyseyCup_HandRaiser-Horizontal_01-semlogo (1).png

35 Comentários
Turão
Active Level 1
Outros
H 5 5. 5. 5 5. 5v5.5v5 55. 5 5 5. 5. 5. O
E. RVR
R . 5. 5.😮😮 5 5. 5. 5.. . . . N.. 5 . 5 .n 5. N. . N . .v nbn. N..f. 5. 5. 5. 55. 5. 5. 5. 5. 5 5. 5 5. 5 5. 5. 5g 5 5 4 lAphuiPHnN.jpg
0 Kudos
4gs0n
Expert Level 2
Outros
Estou na torcida, members jogadores de CS
0 Kudos
lanyyy
Beginner Level 2
Outros
Love 🙏
0 Kudos
Outros
Até curto um CS mas faz um tempo que não jogo, ultimamente to mais jogando Bo6 mas é um belíssimo campeonato 🤩, vou baixar o cs 2 e dar uma treinada, vai que na proxima 🥳 mas ainda sim vou me inscrever pois não perco essa odyssey cup
DiegoTeijeira
Beginner Level 3
Outros
Humm
0 Kudos
mine_16
Beginner Level 3
Outros
Oi meu nome é yasmin gomes Guedes eu comprei o telefone na gazim e ele veio com problema ele parece que tá com um filtro amarelo e quando passar alguma coisa preta ele começa a fica escuro e eu não sei oquer fazer ??
0 Kudos
PatriciaOG
Active Level 3
Outros
Olá boa tarde
0 Kudos
Elguerreiro
Beginner Level 2
Outros
Estou totalmente enrolado devo muito para (02)duas pessoas DEUS e o Mundo.....
0 Kudos
cachorronofre
Beginner Level 2
Outros
maravilhoso
0 Kudos
jeiseu
Beginner Level 2
Outros
Nada é impossível ao que Crê e sou um destes, desistir jamais a não ser que venha a ordem do Senhor Deus.
0 Kudos