Negretthy
Expert Level 5
OpçÔes
Outros
Com certeza! A Vivo estĂĄ investindo em um ecossistema ainda mais completo para seus clientes. O que isso significa para vocĂȘ ?

â— Mais opçÔes de TVs : Agora vocĂȘ pode encontrar as Smart TVs Samsung, conhecidas pela qualidade da imagem e recursos inteligentes, diretamente nas lojas da Vivo.😉👌

● Facilidade na hora de comprar : A parceria facilita a aquisição dos produtos, com condiçÔes especiais e toda a comodidade que a Vivo oferece. đŸ«Ą

● Um Ășnico lugar para tudo : A Vivo se consolida como um ponto de referĂȘncia para quem busca tecnologia, oferecendo uma ampla variedade de produtos em um sĂł lugar. đŸ˜ŽđŸ€™

Fala members gostaram da novidade sobre as condiçÔes de compra das TVs Samsung na Vivo ?😉

46 ComentĂĄrios
Negretthy
Expert Level 5
Outros
NĂŁo olhei detalhes sobre isso porĂ©m qual estado vosso ser se esconde nessa vida passageira đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł
Catdora46
Expert Level 5
Outros
São Paulo e na região da Grande São Paulo e nem é tão interiorzão assim, mas a localização é ruim por ser do outro lado da rodovia, oposta ao centro da cidade, e ainda com divisa com outra cidade
Negretthy
Expert Level 5
Outros
Por aqui tinha essa questĂŁo antigamente , agora com as novas concorrĂȘncia mudou muito embora nĂŁo tenho Vivo fibra .AtĂ© achei valores interessantes por aqui , agora sĂł ver quem Ă© usuĂĄrio tira dĂșvida na base prĂĄtica.
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Queria essa fibra đŸ„č
Mas a Amazon jĂĄ tenho o acesso.
Negretthy
Expert Level 5
Outros
Esse ano amazon tĂĄ entrando com vĂĄrias parcerias entro tanta coisa nova nas assinaturas extras .
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Anota as dicas e passa pra cĂĄ đŸ€­
Negretthy
Expert Level 5
Outros
Das assinaturas extra ... até globo , a Sony não tinha tem outros de esportes
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Durante as paralimpiadas fez falta...
Negretthy
Expert Level 5
Outros
NĂŁo lembro detalhada acho que foi a Globo lançou transmissĂŁo em 8k modo gambi na cobertura dessa edição olĂ­mpica đŸ„‡đŸ„ˆđŸ„‰
Catdora46
Expert Level 5
Outros
As olimpiadas acompanhei pela CazeTV, mas as paralimpiadas nĂŁo vi nada, nĂŁo tenho a SportTV