Geansilvério
Active Level 9
Opções
Outros
Bom dia Members, tenho tido problemas com meu celular em relação ao wi-fi, ele fica se descontando sozinho e isso me estressa demais, alguns de vcs estão tendo esse tipo de problema tbm?
36 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Outros
Olá. Qual aparelho Galaxy é o seu? Veja se está ativa a opção "conectar automaticamente". Vá em Configurações > Conexões > Wi-Fi > clica nos 3 pontos no canto superior > Avançado > "Ativar o Wi-Fi automaticamente". No mesmo local, aproveite e veja se está desativada a opção também "modo economia de energia Wi-Fi". Abraços 😉
Geansilvério
Active Level 9
Outros
mano aqui tá TD certo, eu nem mexo muito em configurações de wi-fi, mas antes de te responder eu tava jogando e o wi-fi caiu quase 6 vezes seguidas sem brincadeira, tô quase jogando esse celular na parede
LeonanGameplays
Active Level 7
Outros
é seu celular que é antigo já aconteceu comigo quando tava usando um LG antes da Samsung
Geansilvério
Active Level 9
Outros
antigo? irmão é um M30
0 Kudos
Outros
Aconteceu comigo direto quando era assinante Vivo e usava o modem deles. Atualmente estou com outra operadora, que opera com outro tipo de modem e nunca mais aconteceu.

As vezes eu tava usando o WhatsApp no computador e dava desconectado. Eu tinha que destravar o cel e ele voltava. Atualmente já não ocorre.
Geansilvério
Active Level 9
Outros
um amigo meu e algumas pessoas já me falaram q o roteador da vivo é uma **bleep**, penso em mudar, só q aqui quem reina como melhor custo benefício é a vivo infelizmente 🤷🏻😒
Outros
Se conhecer alguém que tenha um roteador próprio e que possa emprestar rapidinho você teria como fazer o teste. Porque se for isso mesmo, como foi meu caso, você nem precisa mudar a operadora, bastaria, se desse, comprar um roteador melhor nas lojas de informática.
SarahSouza
Active Level 1
Outros
o meu tbm tá assim, comprei o s20 fé hj
Members_Y35eGqJ
Beginner Level 2
Outros

Comprei meu Galaxy S20 FE Snapdragon e estou tendo esse problema. Mewu celular fica desconectando do wifi sem parar e às vezes ele conecta e aparece "sem internet", outras vezes ele aparece "Não foi possivel autenticar"