Tópico original:

🌟 Ganhou uma Promoção do Members? Saiba o que Fazer!

(Tópico criado em: 08-22-2024 11:19 AM)
12264 Exibições
Papo de Embaixador
Quem é Member sabe que sempre rolam muitas oportunidades de ganhar prêmios incríveis da Samsung aqui na comunidade!

Só neste momento, por exemplo, temos pelo menos 3 promoções ativas: Tudo por um Dobrável, Big Fan e Sorte na Mão, Bilhete Campeão. 

Posso afirmar por experiência própria que ser um dos vencedores é uma emoção indescritível!

É muito empolgante ter o seu nome divulgado pela moderação como um dos sortudos a ganhar um sorteio ou como um vencedor de um concurso, que no meu caso foi o Big Fan.🍀🎊 

Mas às vezes fica a dúvida, o que fazer depois da divulgação? 🤔

Para esclarecer essa questão e acalmar o coração dos futuros ganhadores, vou explicar nos próximos parágrafos como funciona o processo para o recebimento dos prêmios: 

✉️ Espere pelo contato oficial: Sei que nessas horas é difícil segurar a ansiedade, mas caso você seja o vencedor, fique tranquilo que em breve você receberá um contato via E-mail ou WhatsApp do Samsung Members solicitando alguns dados para o envio do seu prêmio. 

📝 Siga as instruções: Preencha e envie corretamente os dados que forem solicitados. Eles irão fazer algumas perguntas básicas e geralmente vão solicitar algumas informações e documentos. 

📦️ Aguarde o envio do prêmio: Após enviar seus dados, é só aguardar! Seu cadastro será realizado e você receberá o prêmio no conforto da sua casa. Também fique de olho no seu e-mail, pois antes do envio do prêmio você receberá uma nota fiscal formalizando todo o processo. 

Se tiver mais dúvidas, entre em contato: Se não tiver certeza sobre qualquer parte do processo, ou se não receber o contato esperado, você pode enviar uma mensagem direta para algum dos moderadores. Eles estão aqui para ajudar a solucionar as suas dúvidas! 

E você, já ganhou alguma promoção aqui do Members? Conta pra gente qual foi e compartilhe sua experiência nos comentários! 🎉📱 

278 Comentários
Papo de Embaixador
Caramba AcQueiroz, ganhar no Sorte na Mão é muita sorte hein! Tomara que um dia chegue a minha vez. Que bom que tua experiência foi positiva com o recebimento dos prêmios! Sim, é só aguardar e confiar no processo que dá tudo certo!
AcQueiroz
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Grato Monique, desejo boa sorte pra vc nessa e nas outras promoções que estão por vir. 😁 🍀 🙌
betoven12
Active Level 6
Papo de Embaixador
Demais meu amigo. Meus parabéns viu
AcQueiroz
Expert Level 5
Papo de Embaixador
Muito obrigado, Betoven. 😀🥳
LizCageBr
Active Level 9
Papo de Embaixador
parabéns 👏👏🙏🏼