Tópico original:

🎉 Último Member da Sorte do semestre! Concorra a um Galaxy S24 FE novinho! 📱✨

(Tópico criado em: 07-15-2025 01:45 PM)
107 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Promoções
E chegou a hora, Members! Já é Julho e aúltima etapa do Member da Sorte do primeiro semestre de 2025 está oficialmente no ar. 🚀
Essa é a sua chance de garantirum Galaxy S24 FE de 256 GB novinho!

image
Página de participação 

👉 Resgate seu bilhetediretamente neste link ou procure o banner do sorteio naárea de benefícios do app.

🗓️ O período de participação vai até 31/07/2025, masnão deixe pra última hora, hein?
O nome do(a) vencedor(a) será revelado no dia22/08/2025 em post oficial da moderação.👀

📚 E se quiser relembrar osprêmios anteriores dessa etapa do Member da Sorte, é só conferir meu post antigo aqui:

Boa sorte a todos!🍀
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. A cesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
Cabral023
Active Level 1
Promoções
Essa Eu levo prá casa!
BTold
Expert Level 5
Promoções
Boa sorte então!
0 Kudos
Wesley_Lima
Active Level 4
Promoções
Onde eu retiro. 😊
BTold
Expert Level 5
Promoções
Caso seja contemplado, eles entram em contato através do WhatsApp com todas as informações de entrega.
0 Kudos
Bernardo_JB
Active Level 4
Promoções
Onde vejo o resultado dos sorteios anteriores?
BTold
Expert Level 5
Promoções
Procura na aba de publicações da moderação, pois eles sempre divulgam os resultados lá!
0 Kudos
Regy88
Active Level 10
Promoções

Infelizmente ñ posso nem resgatar o bilhete, meu celular ñ é mais compatível com o app.  E no momento ñ posso trocar meu j7 prime  por outro com android  mais recente. Se bem que eu vi nos termos do app samsung members q ele aceita celulares  com android 9 a diante, e ñ aceitaram mais o meu...🤡
Estou entrando agora por aqui pelo pc. 

BTold
Expert Level 5
Promoções
Que triste Regy 😢, o app está atualizado na última versão possível?
0 Kudos