Tópico original:

ABSURDO CUPONS JA CHEGANDO ESGOTADOS

(Tópico criado em: 03-04-2024 05:36 PM)
673 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
Promoções
Sempre vejo na hora que apareceu e quando clico no cupom dar esgotado!!! 
Nao existe informação sobre os dias que botam o cupom ou se já saiu. Aí quando a gente ver na hora ainda dar como esgotados . Lamentável!! Saiu uber na semana e hoje ifood . 
Tem que corrigir isso cara. 
Tá chato!! 

image

30 Comentários
carlosatn
Beginner Level 4
Promoções
Faz o l
0 Kudos
joao_vitorsm
Active Level 1
Promoções
A verdade é que se realmente são 5 mil cupons disponibilizados de uber, ifood, enfim, eles não deveriam ser disponibilizados todos de uma vez só. Porque isso está fazendo com grupos seletos de poucos membros consigam todos de uma vez, se disponibilizassem de 1 mil umas 5 vezes por dia em horarios aleatórios poderia quebrar esse ciclo que só privilegia alguns e ser mais justo com a comunidade inteira. Até hoje, não vi uma única pessoa aqui comentar que já conseguiu pegar esses gift cards.
joao_vitorsm
Active Level 1
Promoções
@TiagoOz mas vc não acha que disponibilizando aos poucos iria descentralizar esse público que pega tudo sempre?
0 Kudos
Wander_Son
Active Level 3
Promoções

Vocês tem sorte de não conseguirem resgatar por estar esgotado. Eu acabo de resgatar e quando fui aplicar o cartão no Ifood, disse que o saldo já havia sido utilizado, kkk. Não sei o que é pior, ter pontos e não conseguir pegar cupom ou pegar cupom e sumirem com o seu saldo. 

0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Como assim? Não saiu agora de novo. Deve ser teu cupons expirado pra uso. Dps que pega tem prazo de uso e agora não saiu
0 Kudos
Wander_Son
Active Level 3
Promoções

Nada. Resgatei agora e fui no mesmo instante usar no Ifood e diz que já foi usado (Mensagem: Algo deu errado. O saldo desse cartão já foi resgatado). Cupom emitido hoje (11/03) com validade até 16/06/2024. Dá para acreditar???

0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Não saiu cupom agora. Tô olhando faz tempo. Só pd pegar 1 vez no mês.
0 Kudos
Wander_Son
Active Level 3
Promoções

No meu app Members, tem cupom de R$ 15 por 3.000 de R$ 25 por 5.000. Acabei de resgatar um da Riachuelo e já usei, sem qualquer problema. O golpe deve ser só no Ifood. Já estou em contato com o suporte deles e na sequência vou acionar a Samsung. Eles costumam resolver rápido (pelo Procon é claro).

0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Na Aba benefícios não saiu nada agora . Tô olhando faz tempo. Esse que vc falou onde vc resgatou ? Foi trocado? Isso de pontos e outros 500. Se já usou então não tem jeito
0 Kudos
Wander_Son
Active Level 3
Promoções

Cara, sempre resgato no mesmo lugar. App Members, aba benefícios. Acabei de resgatar de outra loja e funciona. Tem algum golpe rolando com o Ifood. Até ontem dava erro que está dando para várias pessoas (tente novamente mais tarde). Pode olhar o meu tópico sobre o assunto. Agora liberaram o resgate de cartões já utilizados por outra pessoa. Enfim, agora o meu papo é com a Samsung. Já estou acostumado.

0 Kudos