Tópico original:

BRINDES NÃO ENTREGUES - PROPAGANDA ENGANOSA

(Tópico criado em: 07-04-2023 08:35 AM)
906 Exibições
JohnWergeld
Active Level 7
Opções
Promoções

Esta petição pública dá uma ideia geral do que a Samsung está fazendo impunemente com o consumidor brasileiro. Lança promoção atrás de promoção para atrair os clientes e depois simplesmente não entrega os brindes prometidos, e nada acontece. Propaganda enganosa! Isso é gravíssimo. Pessoas de boa-fé que participam das promoções e depois perdem tempo, saúde e dinheiro em uma via crucis buscando o que é seu de direito e a empresa age de má-fé e sem qualquer consideração. Duvido que a empresa faça isso nos Estados Unidos ou Europa, pois sabe que lá a punição seria pesada. Eu até hoje tento em vão receber o monitor de 27" da promoção Gamer week resgatado em abril de 2023.

https://peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=samsung-promocoes

14 Comentários
TiagoSF
Active Level 5
Promoções
Boa tarde! Conseguiu receber o monitor? Aqui ainda estou na "espera de um milagre".
Samsung_uq1pXth
Beginner Level 2
Promoções

Boa tarde, conseguiram receber seus brindes? Estou aguardando desde o dia 20 de abril

0 Kudos
JohnWergeld
Active Level 7
Promoções
Entrei no Juizado Especial Civel, pedindo brinde e danos morais, ofereceram acordo, de entrega do brinde e mais um valor de danos morais, q é mais ou menos o valor do brinde. E se nao tiverem o brinde no prazo do acordo( quinze dias uteis), pagarão o brinde em dinheiro. Hoje ficaram de anexar aos autos esse acordo, foi tudo por e-mail. Assim q entrei com ação, um escritório deles de mediação me contatou e fizemos o acordo.
JrMengo
Active Level 3
Promoções
Até agora não recebi meus controles dessa mesma promoção é um absurdo o que a samsung está fazendo já vai para o 4° mês e eles só dizem que estão esperando a reposição de estoque!!
0 Kudos
JohnWergeld
Active Level 7
Promoções
Hoje foi homologado o acordo extrajudicial nos autos do processo do Juizado Especial Cível. Vamos ver se vão cumprir.
0 Kudos
Juliano87
Active Level 4
Promoções
Deu certo mano?
0 Kudos
Juliano87
Active Level 4
Promoções
John o que deu do seu acordo? Uma empresa chamada mtostes entrou em contato comigo para encerrar minha demanda extrajudicialmente, porém, vi muitas reclamações no gooogle da Samsung não cumprir esses acordos extrajudiciais.
0 Kudos
JohnWergeld
Active Level 7
Promoções
Deu certo. Foi esse mesmo escritório, tratei com Camilla. Ofereceram o brinde e mais 600 reais, nao aceitei, pedi 3 mil, fechamos por 1600 de dano moral e o brinde, cumpriram tudo, entregaram e me pagaram. O acordo é juntado no processo e o processo é encerrado. Pode fazer que dará certo.
0 Kudos
Juliano87
Active Level 4
Promoções
Pois é, duro que vou ter que enviar meu s22ultra antes de receber o novo. Fico meio assim com isso
0 Kudos