Tópico original:

Como usar o cupom de R$25 de desconto?

(Tópico criado em: 05-15-2024 08:28 PM)
4669 Exibições
PauloHLuizP
Active Level 3
Opções
Promoções
Fala members! Tudo blz?

Alguém aqui conseguiu resgatar esse Cupom?

Procurei aqui na Galaxy Store como resgatar e não consegui. Cheguei a colocar um App no carrinho para comprar, mas não apareceu o desconto aí não prossegui com a compra.

Se alguém souber como que resgata por favor. Valeu!!!

image

31 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Promoções
Muito obrigado por nos mostrar!
leosbritto
Expert Level 5
Promoções
Ensinar o quê se ele não ensinou nada. Kakakakakaka
Johnnoneiu
Expert Level 5
Promoções
Leo. Como você ta? Que saudade kkkkk è esse corrector
leosbritto
Expert Level 5
Promoções
Sempre esse corretor né. 🤣🤣
leosbritto
Expert Level 5
Promoções
Só é válido para compras a partir de 26 reais, pelo que eu entendi. Se for abaixo disso não vale o desconto.
PauloHLuizP
Active Level 3
Promoções
Na verdade pelo que eu li e entendi esse cupom é válido para qualquer compra acima de R$1 e caso a pessoa use esse cupom em compras para valores menores do R$25 não sobra saldo remanescente.

É o que eu entendi do item 3.3 do regulamento:
3.3. Para fins de clareza, cada Cupom poderá ser utilizado em uma única transação de compra na Galaxy Store. Dessa forma, caso a compra realizada pelo Participante possua um valor inferior ao valor do Cupom, valor remanescente que não for utilizado pelo Participante não poderá ser convertido em dinheiro ou outro cupom de desconto, e será automaticamente perdido. Da mesma forma, caso o produto tenha valor superi- or ao desconto concedido pelo Cupom desta Ação, o Participante deverá arcar com o valor da diferença.
PauloHLuizP
Active Level 3
Promoções
E o App que eu quero comprar custa R$76, então deveria dar certo.
leosbritto
Expert Level 5
Promoções
Tá escrito ali na tarja preta "Obtenha um desconto de R$25 em compras superiores a R$26!".

Mas tenho dois pontos pra ti, o primeiro, pode ser válido apenas para a primeira compra da Galaxy Store (se já comprou algo antes, já perdeu o voucher). Esse ponto eu não tenho total certeza de como funciona.

O segundo, geralmente os vouchers que liberam na Galaxy Store só podem ser usado dentro de jogos, se for esse o caso, não serve pra comprar aplicativos, apenas conteúdo de jogos.
PauloHLuizP
Active Level 3
Promoções
É, vou testar em um jogo para ver se funciona. Ao menos os outros códigos que eu já vi quando era só para jogo eles deixavam especificado. Vou testar e conto aqui.