Tópico original:

Como usar o cupom de R$25 de desconto?

(Tópico criado em: 05-15-2024 08:28 PM)
4896 Exibições
PauloHLuizP
Active Level 3
Opções
Promoções
Fala members! Tudo blz?

Alguém aqui conseguiu resgatar esse Cupom?

Procurei aqui na Galaxy Store como resgatar e não consegui. Cheguei a colocar um App no carrinho para comprar, mas não apareceu o desconto aí não prossegui com a compra.

Se alguém souber como que resgata por favor. Valeu!!!

image

31 Comentários
PauloHLuizP
Active Level 3
Promoções
Ahhahahahaha é para jogo mesmo. Baixei um joguinho aqui só para testar. Eu quero desconto em apps, Samsung!!!1715818140002_1715818139992_0.jpg
leosbritto
Expert Level 5
Promoções
Então aí está a resposta pra sua dúvida. Kkkk Eu pensei logo em jogo porque estão sempre mandando assim, mas seria bom um voucher pra app ou temas por lá.
Yukine2013
Beginner Level 3
Promoções

Me tira uma dúvida, é para comprar um jogo ou comprar algo dentro de um jogo? Porque para mim não apareceu e nem sei se tem que resgatar porque não apareceu idem e não encontrei explicação nos termos.

PauloHLuizP
Active Level 3
Promoções
Eu baixei o primeiro jogo gratuito que eu achei na Samsung Store. Depois eu fui para comprar um item dentro do jogo.

Essa promoção aparece dentro da loja clicando naquele ícone de presente no canto superior direito.
BKF0308
Active Level 1
Promoções
Eu tentei resgatar o cupom dentro de um jogo e dentro da loja, não consegui nenhum dos dois. Mas eu já fiz compras na galaxy store antes. Será que ele só vale pra primeira compra mesmo?
0 Kudos
PauloHLuizP
Active Level 3
Promoções
Pelo que estava no regulamento você não poderia ter feito nenhuma compra nos últimos 180 dias.
BKF0308
Active Level 1
Promoções
😵 Acho q me ferrei dessa vez ent kkkkkk. Tem como eu resgatar em outra conta e me dar de presente ou é F msm?
0 Kudos
PauloHLuizP
Active Level 3
Promoções
Não sei te dizer. Você teria que tentar a sorte e usar a outra conta para ver se dá certo
0 Kudos
Gugusta
Active Level 1
Promoções
E pro fortnite como que faz,quero comprar 2,800 que em reais da 62 reais mas já tentei comprar mais não aparece e o fortnite é pela galaxy store
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Um descontão e tanto, eu gosto de aproveitar no fortnite