Tópico original:

Compra na Loja Samsung

(Tópico criado em: 10-17-2023 02:54 PM)
1928 Exibições
Lauragf
Active Level 1
Opções
Promoções
Alguém já conseguiu fazer uma compra na loja online da Samsung utilizando o cartão Samsung para pagar uma parte e outro cartão de outro banco para pagar outra parte? ou pagar uma parte a vista e parcelar a outra no Samsung card? 
Não tenho limite suficiente para fazer uma compra específica na loja e o banco só altera limite de três em três meses. O limite de apoio não autorizou a compra. Não é possível que sejam tão limitadas as opções de pagamento na loja. Um dos atendentes me disse que promotores de venda podiam fazer a venda dessa forma. Falei com um deles, disseram que não. Já estou quase desistindo.
11 Comentários
Promoções

Não tem como adicionar dois cartões de pagamento para a mesma compra, infelizmente.

DraXtyr
Active Level 5
Promoções
Tem sim olha lá em baixo em azul 1697566711808_1697566711799_0.jpg
DraXtyr
Active Level 5
Promoções
Consegue sim na hora de comprar seleciona cartão samsung, depois no mesmo lugar que vc coloca os dados do cartão vai aparecer uma caixinha com opção de pagar em 2 cartões, aí é só colocar o valor desejado em cada cartão e suas parcelas.
Não sei se dá pra pagar metade no pix ou boleto.
Mas é isso.
Lauragf
Active Level 1
Promoções
mas essa opção não me permite utilizar dois cartões de bancos diferentes. Só posso usar dois cartões samsungcard. Quem que tem dois cartões samsung? vou ter que pedir emprestado de outra pessoa
DraXtyr
Active Level 5
Promoções
Tenta selecionar cartão de crédito ent.
Lauragf
Active Level 1
Promoções
é que quando a gente coloca o número do cartão, se ele não é um samsung card, dá erro. Eu posso usar dois cartões de bancos diferentes, mas daí não tenho os benefícios do samsung card, como o parcelamento em 24x. Se for para parcelar em 24, eu obrigatoriamente tenho que usar o samsung card, e sendo dois, devem ser ambos samsung card. Pelo menos são as opções que o site oferece. Então queria saber se alguém já conseguiu diferente disso
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Lauragf! Tudo bem? 

É permitido efetuar o pagamento na Loja Online usando dois cartões de crédito, contudo, a opção de parcelamento em 24x do Samsung Card poderá não estar disponível para essa função. 💙

bielvaladares
Active Level 3
Promoções
Eu ja
0 Kudos
Lauragf
Active Level 1
Promoções
como?
0 Kudos