Tópico original:

Cupom de desconto?

(Tópico criado em: 12-18-2023 03:10 PM)
509 Exibições
ariellewalter
Active Level 6
Opções
Promoções
Cogitei seriamente em resgatar um dos cupons de desconto com a pontuação que tenho para adquirir o ZFlip 5, mas aí fica a dúvida. Diz que para resgatar é preciso ser pelo link da loja do rewards. Cliquei no link pra ver a loja e os valores no link estão MUITO acima do valor acima da loja em si, onde até mesmo adicionando o cupom o valor final seria mais alto do que comprando no site comum. Então fica a pergunta, sério isso? De verdade Samsung Brasil?

image

image
Link do Rewards

image
Loja Samsung

15 Comentários
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Promoções
O desconto está sobre o preço de lançamento, né?
ariellewalter
Active Level 6
Promoções
Tipo isso!!!
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Promoções
Já reparei nisso. Deveria ter um asterisco ✴ informando que é sobre o preço de lançamento e não do valor do mercado atual.
ariellewalter
Active Level 6
Promoções
Sim! Mas acho que mesmo assim, o valor de lançamento eu acho que não foi esse não. Esse é o de 256Gb, se não me engano não estava 8k não.
rasc
Active Level 10
Promoções
o dito ta na Amazon por 3.600, mesmo preço do members inclusive. alguém q não pesquise cresce o olho em 40%. kkk
Lucasasrp
Expert Level 3
Promoções
É complicado, deveria realmente estar EXPLÍCITO todos os termos da promoção
0 Kudos
ariellewalter
Active Level 6
Promoções
Acho que não é questão de termo. Quem não lê que é só pra compra pelo link do rewards e não acessa antes, já sabemos.
0 Kudos
rasc
Active Level 10
Promoções
joguei pontos fora por isso... resgatei e corri pra lojasamsung : tava quase 7k -40% , ainda estaria pagando quase 2 aparelhos em relação ao preço do members.
0 Kudos
ariellewalter
Active Level 6
Promoções
😔
0 Kudos