Tópico original:

Cupom sem funcionalidade

(Tópico criado em: 09-04-2024 02:56 PM)
92 Exibições
BKirschtein8
Beginner Level 4
Opções
Promoções

Ontem olhando o que eu poderia resgatar com os pontos do samsung rewards, resgatei 1000 pontos em um "Cadeado Galaxy - 1 ano" e tinha instruções de como resgatar e segui o passo a passo, eu resgataria os 1000 pontos e em seguida iria baixar o app cadeado galaxy na galaxy store, em seguida eu clicaria em "resgatar vaucher" para poder inserir o código que eu recebi, mas simplesmente o app já me deu 1 ano gratis e não tinha nenhum local para eu inserir o cupom, eu imaginei "será que se eu inserir eu fico com 2 anos?", mas eu não achei essa opção (provavelmente não existe), ou seja, o voucher vai expirar dia 30/09 e eu vou perder 1000 pontos por isso, é um cupom sem uso

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

jami7h
Expert Level 5
Promoções
Não tem como acumular, eu peguei também e terminei repassando para alguém mais usar
0 Kudos
Vic34
Beginner Level 2
Promoções
Eu resgatei os pontos pra pegar o galaxy fit 3 e o aparelho já não está mais disponível no site. Perdi 500 pontos. Desisto de tentar usar esse members
0 Kudos