- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-04-2024 02:56 PM
PromoçõesOntem olhando o que eu poderia resgatar com os pontos do samsung rewards, resgatei 1000 pontos em um "Cadeado Galaxy - 1 ano" e tinha instruções de como resgatar e segui o passo a passo, eu resgataria os 1000 pontos e em seguida iria baixar o app cadeado galaxy na galaxy store, em seguida eu clicaria em "resgatar vaucher" para poder inserir o código que eu recebi, mas simplesmente o app já me deu 1 ano gratis e não tinha nenhum local para eu inserir o cupom, eu imaginei "será que se eu inserir eu fico com 2 anos?", mas eu não achei essa opção (provavelmente não existe), ou seja, o voucher vai expirar dia 30/09 e eu vou perder 1000 pontos por isso, é um cupom sem uso
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2024 02:58 PM
PromoçõesVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-04-2024 04:19 PM
Promoções- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir