Tópico original:

Cupons de sorteios

(Tópico criado em: 01-03-2025 10:17 AM)
67 Exibições
BitingDown
Beginner Level 2
Opções
Promoções
Como funciona esses sorteios aqui da comunidade? Tá parecendo muito mal feito, os primeiros dois bilhetes que resgatei de um outro evento simplesmente sumiram dos meus cupons depois que houve o sorteio, não sei nem quais foram meus números e nem onde ver quais que foram sorteados. Agora participei nos dois últimos sorteios e meus cupons aparecem como expirados mesmo que o sorteio ainda não tenha acontecido e meus números sumiram dos cupons. Esse sorteio parece mais scam do que os scam de verdade 

image

image

image

4 Comentários
LuhBrandao
Expert Level 5
Promoções
Aparecem expirados porque o prazo de resgate dos cupons já terminaram. Mas não precisa se preocupar porque vc continue participando e concorrendo dos sorteios normalmente. E a divulgação do contemplados serão feitas aqui na comunidade através de uma postagem do moderador.
danielsans
Expert Level 5
Promoções
Complementando o que a Luh falou; quando resgatar um bilhete, pode printar o código emitido pra guardar pra você, porém eles anunciam apenas o nome do/s vencedor/es por aqui.
CCcosta
Active Level 3
Promoções
Aconteceu o mesmo comigo ... É a frase: " laranja madura na beira da estrada..." Não existe almoço "de grátis"
0 Kudos
BitingDown
Beginner Level 2
Promoções
Continua sendo bem besta eles excluírem seu bilhete do histórico depois do sorteio caso você "não ganhe", pois você teria que ter printado o código e eles nem divulgam qual o código vencedor. Falta de transparência total
0 Kudos