Tópico original:

Decepção

(Tópico criado em: 06-27-2022 04:58 PM)
158 Exibições
Henriquemr
Active Level 1
Opções
Promoções
Extremamente decepcionado com o pós venda Samsung. Comprei um aparelho Galaxy s22 Plus em 15/05/2022, quando não tinha nenhuma promoção do "Samsung para Você" vigente e pelo mesmo preço praticado atualmente. 

Quando surgiu a promoção de dia dos namorados, acreditei que as compras retroativas pudessem ser consideradas, principalmente pelo pouco tempo de diferença. Acreditando nisso, fiz o cadastro da nota fiscal no site da promoção, entretanto, para a minha surpresa, o resgate do relógio foi negado. E por uma diferença de 15 dias! E o que é pior, é que nao há canal para contestar a negativa, porque o sistema de ajuda só oferece suporte técnico para a linha em geral. E o 0800 não informa nada além da mesma mensagem automática que me foi apresentada pelo portal "Samsung para você". Ou seja, apresentam negativa sobre negativa e não te dão nem chance de réplica. Basicamente eu tenho que aceitar a resposta automática de que a minha compra foi fora do período promocional, por uma diferença de 15 dias. E, obviamente, se eu soubesse da iminente promoção eu teria esperado pela compra.

Sou cliente da linha de smartphones Samsung há, pelo menos, 10 anos. Sempre fui muito satisfeito. Ganhei um relógio quando comprei o S10 plus em pré-venda, e fiquei muito empolgado com a possibilidade de ser bonificado agora, com a compra do S22+, o que não aconteceu.

A Samsung já teve uma política de retenção muito melhor, mas o pós-venda, principalmente promocional, está deixando muito a desejar, principalmente em se tratando da linha S.

Gostaria realmente de me surpreender com uma mudança de postura em relação ao meu caso, mas só Decepção até agora! 😔😔😔😔
7 Comentários
JOJOAVS
Active Level 1
Promoções
Amigo Samsung é decepção a cada lançamento da linha top ... Linha S é a que mais da problema ,e ainda lançam atualização de software que estraga os celulares que alem de ser carissimo não compensa o conserto .... Tenho dois s9plus e um s7plus que deram bug na tela apos a atualização de software ... É o jeito que a Samsung tem para ganhar dinheiro , estragando celulares caros com atualizações defejtosas e sem testes .
Crosslux
Active Level 6
Promoções
Mais consumidor do S9+ com tela danificada após atualização!
A minha apresentou Black Crushing e Tela Verde.
Samsung 🤬
JOJOAVS
Active Level 1
Promoções
Tenho 2 s9 plus e um s7 edge com tela verde depois da atualização
CelsoMarxx
Active Level 8
Promoções
Eles dificilmente vão autorizar o seu brinde.
Henriquemr
Active Level 1
Promoções
Estou mais chateado é com as respostas automáticas. Fala-se tanto em suporte humanizado hoje em dia, que já recebi as mesmas mensagens padrão de diversos canais.
0 Kudos
CelsoMarxx
Active Level 8
Promoções
A Samsung fechou os olhos para um defeito crônica na linha S, o cliente nunca foi prioridade. Vários e vários relatos de problemas na tela com o S20 e nada foi feito
carlamelper
Active Level 6
Promoções
Eu comprei Flip Z3 e tb não tive direito .. ainda bem que peguei uma mega promoção tanto do aparelho , como do relógio.