- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-31-2023 05:09 PM
PromoçõesBoa tarde,
Venho aqui solicitar ajuda para entender como funciona as compras de maneira geral no site da Samsung.
Na semana passada, tentei comprar um notebook galaxy book 3 ultra i7 por umas 15x e todas as vezes foi cancelado o pedido, apenas entraram em contato comigo para confirmar em 1 das vezes e logo em seguida apos toda confirmação dos dados foi cancelado...
Depois de pedir ajuda aos vendedores do "Expert" fui informado que o pedido foi cancelado por não ter estoque do produto, fiquei frustrado mas fazer o que?
Agora, estou tentando efetuar a compra da assinatura SAMSUNG VIP e a mesma também está sendo cancelada. Tentei a primeira vez e cancelou em 5 minutos (comprei com meu cartão), na segunda vez tentei com outro cartão de minha titularidade e entraram em contato comigo para confirmação de dados e assim foi feito, com 1 minuto da ligação a compra foi cancelada... Então não consigo entender por qual motivo estão cancelando, pois agora estou comprando uma assinatura.
Basicamente não consigo comprar nada no site, o que estou fazendo de errado? Alguém já passou por essa dificuldade?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2023 05:12 PM
Promoções- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2023 05:14 PM
PromoçõesO que não entendo é que agora é uma assinatura, so vou conseguir com eles... Isso se eles quiserem ne...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-31-2023 05:27 PM
PromoçõesOs preços do Samsung VIP são bem abaixo, mas você tem que contabilizar o valor da assinatura. Na prática é quase o mesmo preço. E não adianta falar que converte em pontos pra ter cupom, porque os cupons não funcionam ou a compra é cancelada.
CILADA!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-31-2023 09:18 PM - editado 10-31-2023 09:18 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2023 04:15 PM
Promoções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2023 01:14 AM
PromoçõesOlá, Members_QenBWiG!
Recomendamos entrar em contato por meio do telefone 0800 007 2611 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 18h. Aos domingos o contato poderá ser realizado por meio do chat https://www.samsung.com/br/campaign/chat/ das 09h às 18h. Exceto feriados.
Estou à disposição!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2023 01:45 PM
PromoçõesBoa tarde, agradeço a sugestão porém ninguém ajuda. A sensação é que nem os atendentes entendem o funcionamento. Fiasco total.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2023 10:14 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir