Tópico original:

Dificuldade de compra

(Tópico criado em: 10-31-2023 05:09 PM)
707 Exibições
Members_QenBWiG
Active Level 1
Opções
Promoções

Boa tarde,

Venho aqui solicitar ajuda para entender como funciona as compras de maneira geral no site da Samsung.

Na semana passada, tentei comprar um notebook galaxy book 3 ultra i7 por umas 15x e todas as vezes foi cancelado o pedido, apenas entraram em contato comigo para confirmar em 1 das vezes e logo em seguida apos toda confirmação dos dados foi cancelado... 

Depois de pedir ajuda aos vendedores do "Expert" fui informado que o pedido foi cancelado por não ter estoque do produto, fiquei frustrado mas fazer o que?

Agora, estou tentando efetuar a compra da assinatura SAMSUNG VIP e a mesma também está sendo cancelada. Tentei a primeira vez e cancelou em 5 minutos (comprei com meu cartão), na segunda vez tentei com outro cartão de minha titularidade e entraram em contato comigo para confirmação de dados e assim foi feito, com 1 minuto da ligação a compra foi cancelada... Então não consigo entender por qual motivo estão cancelando, pois agora estou comprando uma assinatura. 

Basicamente não consigo comprar nada no site, o que estou fazendo de errado? Alguém já passou por essa dificuldade? 

12 Comentários
caiotchi
Active Level 7
Promoções
Já tive o mesmo problema no site, tentei comprar meu buds2 no site e ocorreu o mesmo problema de cancelar a compra. Acabou que comprei em outro site, ainda por cima mais barato
Members_QenBWiG
Active Level 1
Promoções

O que não entendo é que agora é uma assinatura, so vou conseguir com eles... Isso se eles quiserem ne...

dfcPE
Active Level 8
Promoções
É exatamente isso que digo: fiquem de olho em site de varejo. Os preços vão ser similares.

Os preços do Samsung VIP são bem abaixo, mas você tem que contabilizar o valor da assinatura. Na prática é quase o mesmo preço. E não adianta falar que converte em pontos pra ter cupom, porque os cupons não funcionam ou a compra é cancelada.

CILADA!
BTold
Expert Level 5
Promoções
Aí depende muito da sorte... Quando tentei comprar meu S20 FE também foi cancelado várias vezes e tive que recorrer a lojas de terceiros. Porém uma conhecida realizou uma compra no site oficial esta semana e ocorreu tudo bem, a compra foi aprovada na hora e nem realizaram ligação. Não da pra entender...
Regiwell
Active Level 7
Promoções
Tá tenso viu já tentei 5X cancelaram todas 😡
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Members_QenBWiG!

Recomendamos entrar em contato por meio do telefone 0800 007 2611 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 18h. Aos domingos o contato poderá ser realizado por meio do chat https://www.samsung.com/br/campaign/chat/ das 09h às 18h. Exceto feriados.

Estou à disposição! 

Members_QenBWiG
Active Level 1
Promoções

Boa tarde, agradeço a sugestão porém ninguém ajuda. A sensação é que nem os atendentes entendem o funcionamento. Fiasco total. 

MarcoAntonio83
Active Level 4
Promoções
Quanto tá o book 3 ultra na Samsung vip hoje ?
0 Kudos
rswiech
Beginner Level 2
Promoções
Propaganda enganosa no site aparece bem grande que fazem em 18x mais na hra de paga e so em 12x sem conta que no app ficam cancelando nao da p entender como querem vender assim... descaso total
0 Kudos