Tópico original:

Enganação da loja Samsung Members

(Tópico criado em: 03-17-2025 11:58 AM)
166 Exibições
MatheusOR
Active Level 1
Opções
Promoções
Fui trocar meus pontos em desconto na loja para membros e foi só enganação. Alteram o preço do produto automaticamente quando vc aplica o cupom de desconto, aumentando o valor pra vc não ter o desconto certo. 
Segue as imagens, com a foto da oferta, o preço inicial de 494 e o preço alterado depois de aplicar o cupom para 599. 

Entrei com reclamação no site do consumidor pedindo meus pontos de volta ou a oferta real de valor. E eles enviaram essa carta covarde feita no word, segue imagem, com a cara de pau de dizer que os preços são dinâmicos e alteram involuntariamente. 

Ridículo, não comprem por lá. Evitem transtornos. 

image
Oferta de desconto 

image
Valor inicial da oferta 

image
Valor alterado com a aplicação do cupom 

image
Carta de resposta enviada pela Samsung 

10 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Promoções
É que os descontos não são cumulativos. Por isso esses cupons muito raramente valem a pena. Eu comprei a Fit3 por 180 em outubro passado por exemplo.
0 Kudos
MatheusOR
Active Level 1
Promoções
A questão não é nem o cupom em si. Pq ele funcionou, mas a alteração do preço inicial do produto assim que o cupom é aplicado, lesando completamente o consumidor.
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Sim. Mas digo porque o valor inicial já é um valor com desconto.

O meu eu comprei pela Magalu. Dá uma acompanhada nas promos pelo app pelando.
0 Kudos
berenicegorayeb
Active Level 1
Promoções
O que aconteceu comigo ontem foi que usei meus 31.560 pontos para conseguir mais desconto em um Tab S10+. Era a segunda tentativa de compra que fazia, já que o primeiro pedido tinha sido cancelado sem motivo. A Samsung não processou o segundo pedido (nem tem registro no meu histórico) e descontou todos os meus pontos.
Estou tentando contato com o suporte desde mais cedo, mas ainda não consegui retorno. Cada vez mais complicado conseguir fazer comprar diretamente pelo site..1742224356142.jpg1742224356161.jpg
MatheusOR
Active Level 1
Promoções
Absurdo, só enrolação esses cupons, quando fica desvantajoso a eles, agem dessa forma, no meu alteraram o valor automaticamente na página de finalização de compra. Faça uma reclamação no portal do consumidor, lá eles são obrigados a lhe dar uma resposta, mesmo que esdrúxula como a que me deram. Mas já serve como provas, para tentar recuperar em outros meios.
berenicegorayeb
Active Level 1
Promoções
Obrigada pela dica! Caso não tenha retorno satisfatório do suporte até o fim do dia, vou fazer essa reclamação
Larisajon
Active Level 7
Promoções
A Samsung é uma vergonha...
nemiaslicar
Active Level 6
Promoções
No site diz que está com um desconto de 22% no produto se você fizer a conta com 599R$ verá que o produto sai por 467R$ que é próximo do valor avista, isso significa que o valor a prazo de 494,10 já está com desconto, logo se o cupom não for acumulativo o valor promocional de 22% de desconto será removido, ocasionando o que aconteceu com você.
0 Kudos
nemiaslicar
Active Level 6
Promoções
Cara acho que você deve fazer outra reclamação pois o desconto prometido no cupom é de 43% e o Site tá dando menos que isso, se você fizer as contas com base no valor 599R$ o desconto deveria ser de 257R$, e com base no valor de 494,10R$ o desconto de 43% seria 212R$ e em nem uma das contas deu 135.15R$ que é o desconto que a Samsung está te dando.