Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Entrega do smartphone

(Tópico criado em: 11-06-2023 06:17 PM)
1774 Exibições
xandinhojorge
Active Level 3
Opções
Promoções

image

Pessoal, quando está assim o envio, já veio pra minha cidade? Ou isso é antes de enviar pro destino final?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Wericles36
Active Level 4
Promoções
Ali no campo transportadora aparece. Se é um CELULAR, veja teu email e no email de "Envio de Conhecimento de Transporte Eletrônico" dentro do anexo no campo "NUMERO OPERACIONAL" aparece o código de rastreamento da azul, por exemplo.Screenshot_20231106_182834_Chrome.jpg

Exibir solução no post original

9 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Prefiro rastrear direto no site para transportadora. Aí não dá pra saber exatamente, so da pra ver que houve movimentação.
xandinhojorge
Active Level 3
Promoções
Como eu sei qual transportadora é?
Solução
Wericles36
Active Level 4
Promoções
Ali no campo transportadora aparece. Se é um CELULAR, veja teu email e no email de "Envio de Conhecimento de Transporte Eletrônico" dentro do anexo no campo "NUMERO OPERACIONAL" aparece o código de rastreamento da azul, por exemplo.Screenshot_20231106_182834_Chrome.jpg
Gus_2830
Active Level 3
Promoções

oii, tudo bom?

qual é o site de rastreio da Azul? eu procurei e não achei o site específico pra rastrear as encomendas
o único que eu achei que é o Azul Cargo Express ou não acha nada com  o código de número do envio ou simplesmente diz que o número não é suportado ou inválido

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Normalmente tem escrito em algum lugar nessa página. De onde você é?
AllanCruz
Active Level 3
Promoções
Provavelmente está sendo enviado para centro de distribuição mais próximo da sua cidade, depois disso aí sim será enviado para seu endereço.
Logo mais seu aparelho chega.
mayck-motta
Active Level 7
Promoções
O seu pedido é de um lugar mais longe do que o da entrega, então é comum ser transferido para várias unidades do transportador.
xandinhojorge
Active Level 3
Promoções
Sim sim, olhei já tá em transferência pra cá, recife Pe
Promoções

Demora, quando comprei o meu, demorou.

0 Kudos