Tópico original:

Loja Online da Samsung Não Entrega

(Tópico criado em: 06-02-2022 02:29 PM)
593 Exibições
fgner86
Active Level 1
Opções
Promoções
Estou tendo uma das piores experiências com compras online e justamente com a Samsung. Fiz a compra de Galaxy S22 Ultra em 02/05/22 na loja online da Samsung e o meu pedido foi, simplesmente, extraviado na transportadora. 

E, para piorar, a Samsung não dá nenhum retorno sobre o reenvio do smartphone. Lamentável esse descaso com o consumidor. 

image

6 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Promoções

Olá, fgner86! Poxa, sinto muito pelo ocorrido. Você entrou em contato com a loja online? Você pode entrar em contato ligando 0800 007 2611 cujo horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h, para uma melhor resolução do ocorrido.

Precisando, estou à disposição!

fgner86
Active Level 1
Promoções
Já tentei por telefone, por chat online e até pelo Reclame Aqui. Mas a Synapcom, responsável pela Loja Online Samsung, não dá nenhum retorno ou previsão de entrega.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Promoções

Por favor fgner86, me envie os seguintes dados por mensagem direta (privado).

Nome completo

Número do pedido

Telefone de contato

Endereço

fgner86
Active Level 1
Promoções
Enviei.
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
Promoções
A Synapcom é péssima! O atendimento é pior! Eu tive o mesmo problema e resolvi tratando diretamente com a transportadora para receber o meu Galaxy! 😝
0 Kudos
Promoções
A Loggi ultimamente tá complicada demais, nos últimos meses tive 2 extravios e 1 endereço digitado errado por eles (msm na amazon estando certo) fora que o suporte é tenso..