Tópico original:

Garantia estendida Samsung Care+ No VIP só vale para compra na loja VIP?!?!

(Tópico criado em: 12-01-2023 04:37 PM)
580 Exibições
Ivym
Active Level 2
Opções
Promoções

Comprei o vip só pela garantia estendida e o aparelho na loja em uma parceira.

Fui vincular a garantia ao aparelho e agora ela não vale?!?
Como assim, gente???

Mesmo agora, dentro do vip, não tem abolutamente nada falando sobre estar limitado a compras no VIP!

Se a compra tem criterios de elegibilidade isso DEVE ser dito na venda!
Isso é enganação!!

O benefício de garantia estendida assegura que todos os smartphones que você comprar a partir do início da vigência da sua assinatura Samsung VIP contem com a extensão da garantia de fábrica por mais 1 ano.

A Garantia Estendida Samsung Care+ te oferecerá:
- Reparo com peças originais Samsung;
- Na impossibilidade de conserto do aparelho, troca do produto por um igual ou similar;
- Atendimento nas Assistências Técnicas da Samsung;
- Vigência de 12 meses a partir do término da garantia de fábrica;
- Seguro elegível para pessoa física ou jurídica.

Para mais informações, acesse (www.samsungcareplus.com.br)www.samsungcareplus.com.br

Esse benefício é válido apenas para a categoria Diamond.

Captura de tela 2023-12-01 163121.png

samsung__2.png

4 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Promoções
Sim, já tinha percebido. Pelo que vi, está errado no texto, pode tentar brigar... na justiça é praticamente certo ganhar, resta saber se vale o trabalho.
didi_10
Active Level 1
Promoções
Mas essa garantia estendida não é a mesma que os cartões de crédito dão? Ou tem cobertura para quebra de tela tb?
0 Kudos
Josesciorilli
Beginner Level 2
Promoções
Eu fui enganado igual pois comprei o plano diamante e fui tentar ativar e fala q é só comprando pelo site vip
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos