Tópico original:

Samsung VIP + Nubank

(Tópico criado em: 10-30-2023 06:06 PM)
2528 Exibições
giucerruti
Active Level 2
Opções
Promoções
Boa tarde! Estou querendo comprar um S23+ e estou procurando o jeito mais barato de fazer isso kkkkkkk já assinei o Samsung VIP e estou esperando aparecer o celular lá pra comprar, mas acabei de ver que a Nubank oferece até 40% de desconto em produtos da Samsung. Queria saber se tem como juntar essas duas promoções, comprar no Samsung VIP junto com o Nubank?

Imagino que não porque a loja do VIP é um link e a loja do Nubank é outro, mas não vale tentar saber rs
7 Comentários
ccesar
Active Level 10
Promoções
Nao tem como. A vantagem do nubank é que lá você pode parcelar em até 24x sem juros e os preços são bem competitivos.
BTold
Expert Level 5
Promoções
Não tem como. A loja que tem lá no Nubank é como se fosse uma outra loja, no exato mesmo estilo da loja VIP, loja dos members, loja dos estudantes... Tanto é que o link da loja é especial também, é: https://parcerias.samsung.com.br/nubank , lembrando que só pode ter acesso por lá. São preços e ofertas diferentes. A vantagem acaba sendo poder parcelar em 24x sem juros com o nupay mesmo, mas não é possível misturar com as ofertas de uma dessas outras lojas.
Regy88
Active Level 10
Promoções
Oi, amiga. Seria incrível se pudesse juntar as duas promos ķkk 😁 , mas, infelizmente não é possível. 😥
Vc só pode escolher uma delas para adquirir o produto com melhor desconto. 💗
João_G_Guths
Beginner Level 2
Promoções

E eu que sou cliente nubank, tem uma promo excelente, mas não abre a opção de parcelamento em 24x, vc clica na opções de outras formas de pagamento e o treco fica em branco, dai só sobra a opção à vista 😣

0 Kudos
annecplank
Beginner Level 2
Promoções

Seria incrível, eu só acho que poderia liberar a lojinha do Nubank também para versão PJ, eu tenho limite no PJ e não consigo comprar em 24x sem juros, fica dando que não tenho limite porque ele fica logando na conta da pessoa física ao invés da jurídica. kkkkkkkkk tudo pra dificultar a vida do pobre! Se alguém conhecer algum jeito de usar o PJ do nubank pra pagar em 24x me avisa, porque não consigo. 

Betovisck
Beginner Level 4
Promoções
Estou tentando comprar o s23, 250gb usasando a nubank em 24x faz duas semanas mas subiram o preço. Ajuda a gente assalariado, por favor. Estava 2.700 algo assim!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!