Tópico original:

IMEI inválido ou já informado anteriormente

(Tópico criado em: 02-05-2024 03:29 PM)
998 Exibições
ChangeBR
Active Level 1
Opções
Promoções
Estou tentando utilizar o smart troca samsung na compra do galaxy s24+ porém ao inserir o IMEI informa "IMEI inválido ou já informado anteriormente".

Alguém sabe informar se é bug?
Se não aceita o aparelho?
Se tem uma forma correta de uso...

A mensagem de falha é bem inútil pro usuário final. 
9 Comentários
VictorAmorim_
Active Level 4
Promoções
Você já usou o Smart Troca Samsung outra vez? Por quê geralmente aparece isso quando você já usou esse IMEI alguma vez... Tenta usar o 2° IMEI e vê se dá certo! 😉
artaguidi
Active Level 2
Promoções
Recomendo vc comprar na loja física, pq está muito mais em conta. Pois eu comprei na loja física da Samsung e estava bem mais barato do que na loja
ChangeBR
Active Level 1
Promoções
O celular é meu desde zero, mas em todo esse tempo devo ter consultado se valia a pena fazer a smart troca, porém nunca segui com a troca ou efetivação
ChangeBR
Active Level 1
Promoções
Tentei com ambos IMEI, sem sucesso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Oi. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊
0 Kudos
ChangeBR
Active Level 1
Promoções
Em contato com o suporte samsung, informaram não saber a causa, não ter solução e orientaram em cadastrar qualquer aparelho e não entregar na hora que vier a coleta.
0 Kudos
OiLuskas
Beginner Level 2
Promoções

Mas como você cadastraria o IMEI do aparelho, já que você teria um valor menor de desconto.

0 Kudos
OiLuskas
Beginner Level 2
Promoções

Estou com o mesmo problema aqui. Alguém poderia me ajudar?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, OiLuskas, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos