Tópico original:

Melhor preço garantido samsung vip

(Tópico criado em: 11-05-2023 04:59 PM)
786 Exibições
xandinhojorge
Active Level 3
Opções
Promoções
Gente uma duvida, comprei o s23 ultra no vip ontem, se amanhã na live tiver um valor menor no proprio vip, eu posso eu posso ter algum reembolso na diferença? Já q assinei o diamond
14 Comentários
SouzaJulio
Active Level 4
Promoções
Eu tô esperando a live justamente porque não quis arriscar. Sinceramente não sei se vai cobrir, acho esse beneficio do preço garantido muito complicado.
xandinhojorge
Active Level 3
Promoções
Não acho q vá diminuir tanto assim, na maioria das vezes são jogos de numeros
SouzaJulio
Active Level 4
Promoções
Não deu outra, a live foi uma enganação, nenhum desconto, os preços continuam iguais...
xandinhojorge
Active Level 3
Promoções
Ainda bem q não esperei kk
Góissantiago
Expert Level 3
Promoções
Eu queria descrever em poucas palavras o que aconteceu comigo no ano passado. Eu tenho um S21, e devido a problemas motores o telefone cai da minha mão com muita facilidade, e daí você imagina como funciona esse pobre celular,basta dizer que mergulhei ele sem querer dentro de uma panela de pirāo🤭‼️Mas vamos ao que interessa,,o que eu ia falar, foi que ainda bem que você teve bom senso. Porque como falei antes eu comprei um S22 Fe , se não me falha a memória e desfiz a compra pois vj num site de compras o mesmo celular com 30% de desconto. Tudo enganação no final paguei caríssimo o frete e demorou quase 30 dias. Terminei sem celular pois não aceitei um celular novo que veio no lombo de uma tartaruga e em que estado.
Enfim você pode ter certeza que fez o melhor. 😊
0 Kudos
SuGoulart
Active Level 5
Promoções
Eu não sei quantos dias de garantia para o o benefício melhor preço garantido, precisa verificar nos termos e condições do contrato de assinatura. E também não sei se está incluso cobrir o preço deles mesmos ou se eles se referem a outras lojas.
xandinhojorge
Active Level 3
Promoções
Os dias pelo q vi são 7, mas isso do site tbm não sei
essapessoa
Expert Level 5
Promoções
São 2 dias
xandinhojorge
Active Level 3
Promoções
Eita, sério? Vlw entao