Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu cupom foi resgatado?

(Tópico criado em: 12-16-2024 12:13 PM)
18 Exibições
JoseCBSilva
Active Level 1
Opções
Promoções
Bom dia comunidade!!
Estou com uma dúvida recorrente aos cupons dos sorteios do "24 chances de ganhar um S24 ultra" e o "Sorte na mão bilhete campeão" em que resgatei, mas mesmo assim diz que meu cupom foi expirado, sendo que o sorteio ainda não aconteceu. Podiam me dizer se realmente é apenas fazer o cadastro e pegar o cupom ou tem que fazer algo mais depois? 

image

12 Comentários
Solução
Catdora46
Expert Level 5
Promoções
Bom dia! 🤗
Normal acontecer isso, foi expirado a data para o resgate, mas o seu cupom continua valendo para o sorteio. Basta apenas fazer o cadastro e resgatar o cupom, depois é só aguardar o resultado. 😊
JoseCBSilva
Active Level 1
Promoções
Muito obrigado! 😄
Catdora46
Expert Level 5
Promoções
Imagina. Boa sorte, member! 🙏🍀
cariokapix
Active Level 1
Promoções
O que nos confunde é estar escrito para entrar no app, resgatar o bilhete da sorte e tem um botão para copiar o código do cupom. Mas não fala qual app, cola o código em algum lugar? É apenas fazer o cadastro e aguardar o resultado do sorteio apenas?
Catdora46
Expert Level 5
Promoções
O app é o Members (Samsung Members).
Não precisa copiar e nem marcar como usado. Também não se preocupe se aparecer como expirado depois, pois irá expirar a data para o resgate do bilhete, mas para quem já conseguiu o número, estará concorrendo normalmente.
Basta apenas aceitar os termos, preencher o formulário e gerar/exibir o cupom. Com o número gerado, já está concorrendo...aí é só aguardar o resultado que será divulgado, por aqui na comunidade e caso seja o ganhador, uma equipe da Samsung entrará em contato por e-mail ou WhatsApp, para confirmar os dados e solicitar a documentação.
danyele18
Active Level 4
Promoções
Também acontece comigo isso. Será algum bug...
Catdora46
Expert Level 5
Promoções
Não, o que expira é a data para o resgate do cupom, mas para quem já resgatou continua valendo para o sorteio.
EBruno
Active Level 8
Promoções
Isso é normal, ele foi expirado, mais seu cupom continua valendo, o importante é você resgatar e fazer o cadastro! Continue interagindo aqui na comunidade!
JoseCBSilva
Active Level 1
Promoções
Obrigado!