Tópico original:

Não consigo aceitar os regulamentos do bigfã com o talkback.

(Tópico criado em: 05-24-2024 05:27 PM)
92 Exibições
Matty5000
Active Level 7
Opções
Promoções
Por mais que meu descritor de imagens identifique as informações aqui 

image
Tela do bigfã

Não consigo navegar por elas com o talkback, então mesmo que tenha algum botão pra aceitar regulamentos não consigo encontrar, pq o talkback simplesmente ignora essa tela como se não tivesse nada nela.
Significa que não adianta de nada eu responder os quizes e tentar ganhar pontos no bigfã, pq nem se quer posso aceitar os regulamentos da promoção.
Eu sei que a Samsung não dá a mínima pra isso, mas mesmo assim vou continuar apontando os problemas com o talkback até ela resolver.
E se for necessário fazer um abaixo assinado com toda a comunidade cega pra Samsung dar a devida atenção ao leitor, eu vou fazer.
Se fosse só um ou outro bug tudo bem, mas são vários.
A Samsung precisa investir sim na nossa inclusão em cada produto, recurso e serviço.
Já que quer ser tão exclusiva, tão melhor que a concorrência, tá na hora de investir mais que ela na acessibilidade.
Se a Samsung se preocupasse com a comunidade PCD como se preocupa com a comunidade Gamer e padrão, aí sim teríamos uma experiência justa.
Provavelmente vão apagar meu post por estar na aba errada, mas na minha humilde opinião essa é a aba certa.
Nem se quer tem uma categoria acessibilidade por aqui, então todas as categorias são as categorias certas até a Samsung incluir a nossa 😗
13 Comentários
joaowilliam
Expert Level 1
Promoções
olá como vai.!! E Possível vc gira a tela.!? Se for possível provavelmente ajudará a solucionar seu Problema.!?
0 Kudos
Matty5000
Active Level 7
Promoções
Já tentei, mas o talkback ainda assim ignora as informações e qualquer botão que tenha na página..
joaowilliam
Expert Level 1
Promoções
Eita lele. aí fica difícil.!? Mas daria de colocá-lo de ponta cabeça.!?
Matty5000
Active Level 7
Promoções
Eu tentei agora, mas o problema não é a posição do celular, o talkback mesmo que não consegue identificar. Acho que a Samsung não otimizou o members pra ser totalmente compatível com o leitor.
joaowilliam
Expert Level 1
Promoções
Olá bom dia.!! que pena.!! tauves restaura o aparelho para as configuração de fábrica.!? pois toda tentativa é válida.!!! tmj
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Mas é necessário fazer um movimento mesmo Colega! todo esforço é válido ainda mais com uma causa realmente ainda mais com uma causa tão necessário como essa! Realmente uma pena que você não esteja conseguindo acessar conta Outback mas não teria realmente uma pena que você não esteja conseguindo acessar com o TalkBack, mas para você não ficar de fora da competição não teria alguém que pudesse pelo menos conseguir inscrever você sem usar o TalkBack?
Matty5000
Active Level 7
Promoções
Tem o meu namorado, mas eu não queria ter que pedir, pq é obrigação da Samsung garantir a acessibilidade nos produtos dela. Então eu prefiro esperar até ela resolver, por orgulho mesmo.
Roma8182
Active Level 10
Promoções
Realmente a página não rola com o Talkback ativado.


Fica ruim demais
Matty5000
Active Level 7
Promoções
A página rola, o talkback só não tá identificando os itens dentro dela.
É um problema de compatibilidade que a Samsung já devia ter resolvido a muito tempo.