Tópico original:

Não consigo cadastrar no samsung para voce

(Tópico criado em: 03-19-2022 12:52 AM)
2771 Exibições
Paolinha29
Beginner Level 2
Opções
Promoções
Oi, estou hoje desde as 16 horas tentando entrar no site da samsung para voce e cadastrar meus dados e não consigo, aparece a seguinte mensagem " não foi possível completar seu cadastro. Por favor entre em contato com o SAC para mais informações" entrei em contato e até agora estou esperando ser atendida, posição na fila: 1 .. alguém pode me ajudar ? 

17 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Paolinha29! Lamentamos pela experiência. Conta pra gente, se o bug para acessar o site, foi resolvido. Conseguiu contato com o SAC? Qual promoção você está tentando acessar? 💙

0 Kudos
MaikelMM
Active Level 1
Promoções

Estou com o mesmo problema.

0 Kudos
Sula1
Beginner Level 2
Promoções

Olá,comigo está acontecendo o mesmo,preciso fazer o resgate do carregador.Aguardo retorno.

0 Kudos
Adelmiro
Beginner Level 2
Promoções

Eu também estou tento o mesmo problema, e desde de ontem não consigo realizar o cadastro no site, sempre aparece mesma mensagem para entrar em contato com SAC.

0 Kudos
Members_YIMIGkg
Beginner Level 2
Promoções

Boa noite tbm estou com mesmo problema por favor desde do dia 26/09/2023 nem na central consegue resgata.brinde meus fones de ouvido 

0 Kudos
goontijolucas
Active Level 1
Promoções

Não consigo me cadastrar no site samsung para voce, preciso solicitar meu carregador, meu celular ja esta em mãos!

0 Kudos
jadsonkennedy
Active Level 7
Promoções
Também estou com o mesmo problema... alguém conseguiu resolver?
0 Kudos
Rafael_Schiavoni
Beginner Level 2
Promoções

Támbem não consigo de geito nenhum nem no computador nem no celular  já tentei várias vezes acho que já é pra mim não pegar este carregador mêsmo.

0 Kudos
BrunoGrimm
Beginner Level 3
Promoções

Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver?

0 Kudos