NeThor
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-20-2023 11:10 PM
Promoções
Boa noite, quem é universitário sabe quão árdua é a vida e quão dura é sua investidura na sua vida acadêmica, sabemos que atualmente, o acesso às ensino superior ficou mais acessível, principalmente, quando se trata de conciliar trabalho e estudo, com os Ies EAD, mas tem também os contra pontos, que são o equipamento adequado para o estudo, sabemos como está cada vez mais difícil, está no mercado de trabalho e ter subsídio para comprar ou poder aquisitivo para se envestir em notebook para auxiliar nas aulas e estudos, falo com experiência pois sou universitário, estudo através do celular Samsung que me ajuda muito, mas não se compara com o conforto que é estudar através de um notebook, não há política de ajuda no nosso país voltada a esta categoria, e não vie nenhuma empresa que favorece ou tenha políticas sociais em iquidade para este público, bom seria se a Samsung podersse se voltar a este público, e aqui me volto aos administradores e CEO da Samsung, pois minha vida universitária, com um notebook da linha book da empresa seria bem mais produtiva, além de me auxiliar nos estudos, poderia me proporcionar com comodidade a realozar um trabalho de forma remota ( home office) onde seria um tripé de apoio, para auxiliar nas aquisição dos meus estudos, de contra partida estarei disposto a realizar vídeos de reviw do produto como relatar feedback a empresa para uso de marketing, sobre o desempenho e uso do aparelho durante perdurar meus curso de ensino superior, assim proporcionaria uma imagem de engajamento a empresa para futuros universitários que tem interesse de envestir nesse produto para seu futuro acadêmico, lógico poderia ser feito, um programa bem mais acessível para universitarios, com preços mais convidativos e produto que lhe dar eficiência e empenho em seu crescimento profissional! Não sei se serei atendido, mas, você que está lendo, curte e apoie essa causa, pois sei que como eu existe vários, se vc tem poder de compra, mesmo assim olhe com olhos de um ângulo fraterno e complacente para está causa, e comente #SamsungmedoeumNotebook e me ajude, pois juntos samos fortes. Grato pelo o seu tempo e pela ajuda.
2 Comentários
Nicolirs
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-20-2023 11:44 PM
Promoções
Eu acho interessante, mas doação não é algo tão possível. A Samsung tem o "desconto para Universitários " e também tem as pontuações que você pode trocar ao usar o nfc do seu celular Samsung
Mayboa
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2024 03:28 PM
Promoções
Como funciona