Camargo94
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-16-2025 07:39 AM
Promoções
É apenas pontos pra gastar na loja da Samsung que são mais caras que o varejo, valem a pena?
5 Comentários
alcidescfjr
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2025 07:43 AM
Promoções
Raramente vai valer a pena usar pra comprar produtos. Eu uso os pontos pra resgatar prêmios ali, tipo ingresso de cinema, voucher do uber, etc.
EmillyIz
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-16-2025 07:47 AM - editado 02-16-2025 07:49 AM
Promoções
Eu usei para trocar o celular ano passado. Geralmente a Samsung shop é mais cara que lojas convencionais, mas de vez em quando eles lançam umas promoções interessantes, como foi meu caso. Eu usei diversos pontos que eu tinha acumulado e o desconto valeu a pena
brunosodren
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2025 08:02 AM
Promoções
Tem que ficar de olho nas promoções, de vez em quando vale a pena.
Há duas semanas meus pais compraram uma TV QLED usando o desconto dos Rewards e saiu mais barato que em outras lojas, mas assumo que foi a primeira vez.
Sem contar em outros benefícios que dá pra resgatar, como o Cadeado Galaxy, por exemplo.
Há duas semanas meus pais compraram uma TV QLED usando o desconto dos Rewards e saiu mais barato que em outras lojas, mas assumo que foi a primeira vez.
Sem contar em outros benefícios que dá pra resgatar, como o Cadeado Galaxy, por exemplo.
rikee
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2025 02:17 PM
Promoções
Acho que vale a pena acumular pontos porque não se gasta nada para aderir e usar o Samsung Rewards. Com os pontos dá para resgatar o cadeado galaxy, viagem uber, descontos em lojas. Os produtos da loja Samsung costumam ser mais caros.
Normalzeroum
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2025 11:21 AM
Promoções
Nenhuma das minhas compras feitas pelo Samsung Wallet em fevereiro gerou pontos. Tentei suporte, mas é tenebroso e burocrático o procedimento. Feito para o cliente nem começar.