Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Posso participar com a mesma conta por dois dispositivos diferentes?

(Tópico criado em: 09-29-2023 04:26 PM)
1416 Exibições
Marcos_D
Active Level 3
Opções
Promoções
Olá! Boa tarde! Atualmente adquiri um S23+ e notei que consigo resgatar cupons pelos dois celulares, mesmo já tendo resgatado um cupom por um, ainda consigo resgatar outro cupom pelo outro celular! Não me lembro de ter visto algo relacionado a múltiplas participações no regulamento e quero saber se isso é permitido.

image
S23+

image
S10

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Promoções
Isso acontece porque os cupons são atrelados ao IMEI do seu Galaxy, não a sua conta..

Exibir solução no post original

8 Comentários
CaioVenancio
Expert Level 4
Promoções
Acho que pode sim, principalmente por você está conseguindo sacar dois cupons!
Agora não sabia que os dois iriam para mesma conta, pensei que seria contas diferentes
Marcos_D
Active Level 3
Promoções
Eu tenho uma única conta, vinculou no momento que coloquei minha Samsung Account. Inclusive, consegui alterar esse post para colocar os prints individualmente por cada um dos smartphones, mas quando entro na aba benefícios, os cupons resgatados em cada aparelho aparecem de forma distinta.
Solução
Promoções
Isso acontece porque os cupons são atrelados ao IMEI do seu Galaxy, não a sua conta..
Ledinxs
Active Level 10
Promoções
Mas você conseguiu na mesma conta? Bom... são endereços IPs diferentes, logo faz sentido você ter 2 chances mesmo sendo a mesma conta.
Marcos_D
Active Level 3
Promoções
Sim! É a mesma conta que utilizo nos dois smartphones. Não sei se viu após minha edição, mas adicionei individualmente cada print, um em cada smartphone
Promoções
Sim, desde que tenha dois smartphones, com uma Samsung Account válida e seja maior de idade sim..
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Sim, são individuais. Vamos torcer amigo. Sorte para todos 😍😍🙏🏿🙏🏿🙏🏿🎉🎉🎉😍😍
Debere607
Active Level 6
Promoções
Pode participar sim!!! Inclusive estou torcendo por você!!!
0 Kudos